Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃO ESCORRAÇADO

Amor de Mãe: Verena dá a volta por cima e pisa sem dó em Álvaro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Irandhir Santos sentado em uma mesa à esquerda, caracterizado como o Álvaro, enquanto Maria, a Verena, aponta o dedo para ele em cena de Amor de Mãe

Álvaro (Irandhir Santos) é humilhado por Verena (Maria) em cena da novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2020 - 12h57

Após provar que realmente falava a verdade sobre seu estupro, Verena (Maria) vai pisar sem dó em Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe. Arrependido, o dono da PWA procurará a ex-mulher no bar em que atualmente trabalha para lhe pedir perdão. A garçonete colocará o vilão para correr em cena que será exibida nesta quinta-feira (6).

O sócio de Raul (Murilo Benício) perdeu a cabeça ao descobrir que o seu filho, na verdade, é de um ex-namorado da moça. Revoltado, o empresário não acreditou na história de que a companheira foi assediada por Genilson (Paulo Gabriel). Ela a colocou para fora de sua mansão com uma mão na frente e outra atrás.

Humilhada, Verena chegou a se expor na televisão para conseguir comprovar que foi violentada pelo irmão de Betina (Isis Valverde). Ao assistir à reportagem, Érica (Nanda Costa) percebeu que a amiga é justamente a mulher que Magno (Juliano Cazarré) acudiu em um beco escuro.

Com o mistério finalmente esclarecido, Álvaro precisará tomar coragem para pedir desculpas à garota. Ele a encontrará cantando no bar em que Marina (Erika Januza) é uma das garçonetes e implorará para que Verena volte para casa.

A jovem não perderá a chance de tripudiar em cima do milionário. "Eu não te desculpo porque tenho dignidade. Você me humilhou. Eu nunca fui escorraçada na minha vida", bradará a mãe de Álvaro Júnior.

O personagem de Irandhir Santos tentará convencê-la a mudar de ideia e fará até mesmo uma declaração de amor na frente de todos os clientes do estabelecimento. "Eu também te amo, mas para casa eu não volto, não", pisará Verena, com gosto, no folhetim de Manuela Dias.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.