Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

amiga da onça

Amor de Mãe: Thelma trai Lurdes e coloca fogo em provas de crime; saiba mais

Reprodução/TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) em cena de Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) vai se aproveitar da amizade com Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 17/3/2020 - 7h02

Thelma (Adriana Esteves) vai usar a amizade que tem com Lurdes (Regina Casé) para esconder seu crime do passado em Amor de Mãe. Ao saber que a babá está cada vez mais perto de descobrir que Danilo (Chay Suede) é Domênico, a dona do restaurante português se antecipará e colocará fogo nas provas de que comprou o menino. No entanto, a nova vilã da trama será flagrada por uma testemunha e terá que matar para manter seu segredo.

Recuperada do choque de descobrir que comprou o filho da melhor amiga, Thelma ficará obcecada em separar Danilo de sua família biológica. Lurdes não desconfiará de nada e continuará contando cada passo de sua investigação.

No capítulo desta terça (17), Rita (Mariana Nunes) chegará no Rio de Janeiro na esperança de conseguir o perdão de Camila (Jéssica Ellen) por tê-la abandonado com apenas alguns dias de vida. Para retribuir a ajuda da babá, a mulher dará pistas sobre o esquema de tráfico de crianças.

A mãe biológica da professora contará a Lurdes que vendeu um de seus filhos para Kátia (Vera Holtz) e informará o nome de um enfermeiro que registrava todas as crianças negociadas.

Traição de Thelma

Thelma passará a perna em Lurdes e procurará o homem para suborná-lo e ainda colocará fogo em todas as pistas. O plano só não será perfeito porque Rita desconfiará e irá atrás da dona do restaurante.

Colocada contra a parede, a mãe adotiva de Danilo ainda tentará convencê-la de que está apenas tentando ajudar Lurdes a descobrir a verdade sobre o filho. A mentira não colará, e a máscara de Thelma cairá de vez quando ela oferecer dinheiro pelo silêncio da genitora de Camila. "Quanto você quer para não se meter nessa história?", perguntará.

Revoltada, a personagem de Mariana Nunes prometerá contar tudo o que viu a Lurdes. "Uma coisa te garanto, ela vai saber se tudo o que está acontecendo", disparará. "Foi você que comprou o filho da Lurdes", concluirá ela.

Rita não imagina que nesse momento assinará sua sentença de morte. Disposta a qualquer coisa para esconder seu segredo terrível, Thelma vai atropelar a mulher e cometer seu primeiro assassinato no capítulo 100, previsto para ir ao ar nesta quarta (19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.