Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE ROUBADA!

Amor de Mãe: Thelma sofre golpe e fica devastada com podre do namorado; saiba qual

Artur Meninea/TV Globo

A atriz Adriana Esteves com a mão no rosto, demonstrando preocupação, em cena da novela Amor de Mãe, da TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) em cena da novela das nove da Globo; comerciante vai se decepcionar com namorado

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/12/2019 - 4h54

Thelma (Adriana Esteves) vai se meter em outra encrenca em Amor de Mãe. Seu novo namorado, Gabo (Filipe Duarte), vai se oferecer para trabalhar no restaurante com ela. A comerciante aceitará, mas terá uma decepção ao descobrir que o amado trabalha para Marconi (Douglas Silva). Ele usará seu estabelecimento para esconder armas da quadrilha de bandidos.

Lurdes (Regina Casé) tentará alertar a amiga de que é cedo para confiar tanto no marinheiro. As cenas em que a mãe de Danilo (Chay Suede) vai achar o armamento dos criminosos escondido juntamente com caixas de bacalhau vão ao ar no final na próxima semana na novela das nove da Globo.

Viúva desde que seu marido morreu em um incêndio há mais de 20 anos, Thelma vai se encantar com Gabo no capítulo desta sexta-feira (20). Durval (Enrique Diaz) vai morrer de ciúme, mas a dona do restaurante português nem vai reparar na dor de cotovelo do motorista de aplicativo. 

No capítulo de sábado (21), ela terá um encontro com o marujo no barco dele. O bonitão será extremamente sedutor e falará que também é filhos de portugueses, como ela. A mãe de Danilo ficará encantada depois de sua primeira noite com Gabo e começará a namorar o galanteador.

Ligação criminosa

O restaurante português, que foi fechado depois de ter sido sabotado com ratos, será reinaugurado. O movimento aumentará bastante. Como Danilo deixou de trabalhar com a mãe, ela surgirá atrapalhada com pedidos de compras. Gabo se oferecerá para dar uma força.  

No capítulo de quarta (25), em pleno feriado de Natal, o público verá que o marujo esconde algo. Ele surgirá conversando com Marconi, bandido que lidera a quadrilha de que Sandro (Humberto Carrão) faz parte e que foi "fundada" por Kátia (Vera Holtz). Primeiramente, ficará no ar que Gabo também é criminoso. 

Em seguida, novas pistas do mistério envolvendo o personagem de Filipe Duarte virão à tona. Ele tem dívidas com Marconi e, por isso, será obrigado a fazer tudo que o criminoso mandar.

Aliás, em uma confusão, Gabo será feito refém por Belizário (Tuca Andrada). O comandante de polícia irá cobrar propina de Marconi e usará o marinheiro como escudo. O chefe da quadrilha salvará a vida do marujo e, então, exigirá que ele esconda um carregamento de armas.

Gabo realmente se apaixonará por Thelma, mas a colocará em uma situação muito complicada. Em um primeiro momento, ele fingirá que não tem nada a ver com as armas escondidas no restaurante e até fingirá indignação. Mas sua máscara será arrancada depois que Thelma o flagrar conversando com Marconi. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.