Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDE O CONTROLE

Amor de Mãe: Thelma dá tapão na cara de Danilo e se desespera ao ser abandonada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteves discute com Chay Suede em cena como Thelma e Danilo de Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) e Danilo (Chay Suede) em cena de Amor de Mãe; os dois vão discutir nesta quinta (5)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2019 - 13h00

Thelma (Adriana Esteves) e Danilo (Chay Suede) terão mais uma discussão em Amor de Mãe. Após pedir demissão do cargo de gerente no restaurante da família, o jovem também decidirá sair de casa. Ao ver o filho indo embora, a personagem de Adriana Esteves ficará desesperada. Ela vai dar um tapa na cara do mocinho, que se revoltará.

A briga entre mãe e filho acontecerá depois que Thelma procurar a misteriosa Amanda (Camila Márdila). Ela pedirá para a ex-namorada do herdeiro convencê-lo a voltar a trabalhar no negócio da família. "Se eu ligar pro Danilo vai ser pra dar os parabéns! A senhora é muito controladora", acusará a garota.

"Deve ter sido pela sua péssima influência que meu filho se voltou contra mim", afirmará a protagonista. A personagem de Camila Márdila contará para o ex-namorado sobre o encontro com a mãe dele. Quando Thelma chegar em casa, Danilo já a estará a esperando de malas feitas.

"Mãe, só me confirma uma coisa: você foi no camping da Amanda pedir pra ela me convencer a voltar a trabalhar no restaurante?", questionará o rapaz. Surpresa, a comerciante tentará amenizar a situação: "Olha, Danilo, eu não sei se essa menina te ligou, o que ela disse... Mas a Amanda é intragável".

"Você foi ou não foi lá? Eu quero ouvir isso de você", dirá o personagem de Chay Suede. Sem saída, a dona do restaurante confirmará. "Era só isso que eu queria saber. Eu não vou mais morar aqui", dirá o ex-gerente de compras, partindo em direção à porta.

Basta de superproteção

"O quê? Você não pode sair de casa só porque eu conversei com a Amanda", afirmará a mocinha. "Mas não é só por isso. Eu estou indo embora porque você não me respeita! Não quero mais você se metendo na minha vida, mexendo nas minhas coisas, fazendo meu prato de comida! Eu quero ser responsável, cuidar de mim sozinho", desabafará o jovem.

"Você está sendo egoísta! Você sabe que mês que vem é aniversário do restaurante! Tem a cerimônia da troca de plaquinha. Vamos trocar de 64 pra 65 anos", lembrará a amiga de Lurdes (Regina Casé).

"Mãe, ninguém se importa se o restaurante tem dez anos ou 60! As pessoas querem comer! Ninguém está nem aí pra essa porcaria de plaquinha", vai dizer Danilo. Sem pensar, Thelma dará um tapão na cara do filho.

"Não acredito que você me deu um tapa na cara", afirmará o ex-namorado de Amanda. "Danilo, me perdoa! Eu não sei por que eu fiz isso", responderá a personagem de Adriana Esteves, após mais uma de suas atitudes descontroladas.

"Realmente, eu podia ter ido embora sem essa, mãe", dirá Danilo, antes de pegar sua mala e sair de casa. Destruída, Thelma vai chorar muito nas cenas que irão ao ar nesta quinta (5) na novela das nove da Globo. Porém, ela continuará escondendo do filho que tem um aneurisma cerebral e pode morrer a qualquer momento.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.