Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Criminoso

Amor de Mãe: Tales faz chantagem com Lídia e ameaça vazar nudes na internet

Reprodução/Globo

Os atores Malu Galli e Alejandro Claveaux em cena de Amor de Mãe

Lídia (Malu Galli) sofrerá chantagem nas mãos de Tales (Alejandro Claveaux) em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 7/2/2020 - 8h30

Lídia (Malu Galli) vai se arrepender muito de ter se envolvido com Tales (Alejandro Claveaux) em Amor de Mãe. Após tentar dispensar o namorado de sua casa, ele voltará com uma terrível chantagem. O mau caráter vai pedir uma grande quantia de dinheiro para não compartilhar fotos e vídeos de Lídia nua e transando com ele. Ela vai se desesperar.

Apesar dos alertas de Vinícius (Antonio Benicio) e Raul (Murilo Benício), a socialite sempre ignorou que Tales poderia estar lhe usando, com interesse em seu dinheiro, para lhe dar um golpe.

Mas, depois de descobrir que o pilantra tem ficha na polícia por já ter feito a mesma armação com outras mulheres ricas, Lídia ficará irada. Ela tomará coragem e finalmente o colocará para fora de sua casa.

Tales, no entanto, voltará mostrando quem é de verdade. Primeiro, ele vai exigir R$ 100 mil da ex-namorada para não divulgar na internet fotos que tirou dela nua. "Você acha que eu tirava fotos suas pelada na cama, no banho, enquanto a gente transava por quê? Por que eu te acho muito gostosa?", debochará ele.

Com medo da exposição, Lídia pagará a quantia, e Tales deletará as fotos na frente dela. Mas, não satisfeito, ele voltará a fazer chantagem: pedirá R$ 500 mil para não divulgar nas redes sociais um vídeo dos dois transando. "Depois eu vou embora e te deixo em paz. Se tem uma coisa que você não precisa é desse vídeo na rede", ameaçará o golpista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.