Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANSA PERIGOSA

Amor de Mãe: Sandro trai dois 'ex-irmãos' e vai para a cama com Betina

Reprodução/TV Globo

O ator Humberto Carrão em cena de Amor de Mãe: ele veste um moletom cinza com gorro e faz expressão malandra

Sandro (Humberto Carrão) em cena de Amor de Mãe: ele vai trair a confiança dos "ex-parentes"

REDAÇÃO

Publicado em 7/3/2020 - 6h31

Os laços que Sandro (Humberto Carrão) criou com a família de Lurdes (Regina Casé) na época em que acreditava ser Domênico de nada valerão nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Em uma só tacada, o filho de Vitória (Taís Araujo) conseguirá trair dois daqueles que ele já considerou irmãos: Érica (Nanda Costa) e Magno (Juliano Cazarré). O ex-presidiário vai se envolver com Betina (Isis Valverde) e irá para a cama com ela.

Os dois vão se aproximar agora que Érica viajou para a França com uma bolsa de estudos de empreendedorismo. Raul (Murilo Benício) estará disposto a preparar o filho para assumir a PWA e o colocará em um projeto da empresa ao lado de Betina. Já no capítulo desta segunda (9), a atração entre os dois ficará óbvia.

À distância, a personagem de Nanda Costa ficará com ciúme ao ver o tanto que o namorado fala da nova colega de trabalho. A ex-enfermeira também terá problemas em seu relacionamento com Magno: ele irá a um jantar importante da PWA e se sentirá deslocado em meio aos ricaços. O pobretão ainda será humilhado por Lídia (Malu Galli) no evento.

Depois de uma conversa com Ryan (Thiago Martins), o personagem de Juliano Cazarré vai decidir se afastar de Betina na quarta (11). Será o sinal verde para que a nova rica fique cada vez mais próxima de Sandro. Ela o procurará para contar que terminou o romance e beijará o rapaz, surpreendendo-o.

Só que, a essa altura da trama de Manuela Dias, com seus vários saltos no tempo, Érica já estará voltando de sua temporada em Paris. Ela perceberá que o namorado está agindo de forma estranha, e vai até conversar com o sogro sobre isso. Raul será compreensivo e dirá que apoia o romance dos dois, mas logo em seguida ouvirá do filho que ele está dividido entre os dois amores.

No capítulo do dia 16, Sandro e Betina vão se beijar mais uma vez, mas o carinho será flagrado por Érica, que ficará de coração partido por ter sido traída pelo homem de sua vida. Ela desabafará com Ryan, que repassará a fofoca para Lurdes.

Caberá à personagem de Regina Casé pedir ao "ex-filho" que converse com Magno. Mas o filho de Vitória nem terá tempo: o primogênito da nordestina verá a ex-namorada e o amigo que chegou a considerar irmão juntos. Os dois terão um encontro explosivo no episódio 100 da novela, no ar no dia 19.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a transa entre Sandro e Betina acontecerá logo depois de eles apresentarem o projeto em que estarão trabalhando juntos, sobre novas lideranças da PWA. Apesar de ansioso, o rapaz fará sucesso e celebrará a repercussão do evento em uma transa com a nova amada. A sequência quente deve ir ao ar a partir do dia 20.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.