Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Volta ao crime

Amor de Mãe: Sandro sai da cadeia e engana Lurdes com vida dupla; entenda

Reprodução/TV Globo

Lurdes (Regina Casé) e Sandro (Humberto Carrão) em cena de Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) vai levar Sandro (Humberto Carrão) para morar em sua casa em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 6/12/2019 - 7h47

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, haverá uma passagem de oito meses antes de Sandro (Humberto Carrão) deixar a cadeia. Certa de que o rapaz é seu filho, Lurdes (Regina Casé) o abrigará em sua casa e acreditará que ele está definitivamente fora do mundo do crime. O bandido, no entanto, vai fingir que foi procurar emprego e se envolverá em um assalto.

"Vou pra uma entrevista de emprego que um amigo me arrumou", mentirá Sandro. "Que maravilha! Vai dar tudo certo. Não vai comer nada antes de sair?", questionará a babá. "Não tenho fome de manhã, obrigado", responderá o suposto filho.

O ex-presidiário aparecerá em seguida na casa de Marconi (Douglas Silva), o chefe da quadrilha formada por Kátia (Vera Holtz). "Tu saiu na hora certa! Nós vamos fazer uma ação", falará o bandidão. "Hoje?", reagirá o personagem de Humberto Carrão. "Hoje não, agora!", afirmará Marconi. "Não tem nem 24 horas que eu saí da cana!", reclamará Sandro.

O chefe da quadrilha explicará qual será o plano. "Então. Você é meu motorista de fuga, Sandro. Sabe quanto custou te manter vivo lá dentro?", cobrará ele. Eles partirão com o bando para um assalto a uma loja de relógios.

Sandro ajudará o grupo a se livrar da perseguição da polícia e ainda será escalado para guardar o material roubado. Ao chegar na casa de Lurdes, o rapaz fingirá que nada aconteceu. "Chegando em casa a essa hora, Sandro?", comentará a babá.

"É. Eu peguei umas coisas minhas que estavam com um amigo e depois a gente foi tomar uma cerveja", enganará ele, na cena prevista para ir ao ar no dia 14.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.