Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É TUDO FAMÍLIA

Amor de Mãe: Sandro faz parto de Vitória no trânsito e traz irmã ao mundo

Reprodução/TV Globo

O ator Humberto Carrão se mostra impactado em cena da novela Amor de Mãe em que atuou com a colega Vera Holtz

Sandro (Humberto Carrão) em cena de Amor de Mãe com Kátia (Vera Holtz); rapaz será empregado como motorista

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/12/2019 - 5h19

Vitória (Taís Araujo) vai dar à luz em uma situação caótica em Amor de Mãe. Ela terá Sofia no carro no meio de um engarrafamento, assim como aconteceu com Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer. Sandro (Humberto Carrão) fará o parto. Ele virará motorista da advogada no fim da próxima semana.

De acordo com o roteiro entregue aos atores, a sequência terá cenas emocionantes para criar uma ligação especial entre o ex-presidiário e a patroa. Porém, a essa altura da trama os dois ainda não saberão que são mãe e filho. O nascimento de Sofia está previsto para ir ao ar entre os próximos dias 23 e 24.

Vitória mudará de comportamento nos próximos capítulos e até reconquistará a amizade de Davi (Vladimir Brichta). O pai de Sofia irá até à maternidade e se mostrará muito grato por Sandro ter ajudado sua filha nascer.

A advogada só vai descobrir que o bebê que deu para Kátia (Vera Holtz) vender para um casal de estrangeiros foi criado pela própria bandida no capítulo do dia 27. Sandro estará pagando o aluguel de Lurdes (Regina Casé), que venderá a casa para quitar uma dívida dele com Marconi (Douglas Silva).

No meio do desabafo, o rapaz contará que sua mãe era a traficante de crianças e que cresceu em um bairro pobre cercado por bandidos. O mundo da defensora vai desabar. Ela procurará as irmãs para desabafar. Muito aflita, Vitória terá coragem de revelar pela primeira vez que teve um filho de Raul (Murilo Benício).

"Quando eu descobri, já estava grávida de três meses. O Raul ia querer ter esse filho de qualquer jeito. Para homem é fácil, eles dizem que querem ter o filho e pronto! Não precisam parar nada da vida para dar de mamar, cuidar do bebê, nada! Eu tinha 17 anos! Só pensava que ter um filho ia acabar com a minha vida profissional", tentará justificar a mulher que iniciou a novela obcecada por engravidar e chegará ao segundo mês da trama de Manuela Dias com três herdeiros.

Em seguida, ela irá à comunidade onde Kátia morava e confrontará Daisy (Aldene Felipe) sobre o paradeiro de seu filho. A bandida acabará com a dúvida afirmando que a traficante de crianças mentiu e que Sandro é mesmo filho dela. "A senhora quer mesmo saber? A tia Véia mentiu pra Lurdes e pro Sandro antes de morrer. Ele não é filho dela", reconhecerá a comparsa da traficante de crianças. 

Neste momento, entrará um flashback com a personagem de Vera Holtz admitindo para a colega o que fez. "Eu menti pra Lurdes, Daisy. E, quando chegar na cadeia amanhã, vou mentir pro Sandro também. Vou mentir sobre a coisa mais sagrada que existe, que é de onde uma pessoa vem. A Lurdes não é a mãe biológica do Sandro."

Daisy, então, perguntará o motivo da bandidona fazer isso. "Eu vou morrer e alguém tem que cuidar do meu filho. Não queria mentir pro Sandro também, mas ele é muito sem malícia. Se eu falar a verdade, ele não vai saber fazer a coisa. Eu comprei o Domênico, filho da Lurdes, mas esse menino eu vendi. Era outro garoto. O Sandro é aqui do Rio mesmo", começará Kátia.

"A mãe me deu ele porque era muito nova, não queria o bebê. Eu ia vender pra um casal de australianos, mas eles não vieram buscar. Ele era tão bonitinho. Quando apareceu outro casal pra comprar, não tive mais coragem de vender. A história que eu contei pra Lurdes é verdade, mas não aconteceu com o filho dela", completará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.