Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

paixão reprimida

Amor de Mãe: Sandro e Érica são flagrados por Raul em clima de romance

Reprodução/TV Globo

Érica (Nanda Costa) e Sandro (Humberto Carrão) trocam olhares apaixonados em cena de Amor de Mãe

Érica (Nanda Costa) e Sandro (Humberto Carrão) trocam olhares apaixonados em cena de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2020 - 8h46

Raul (Murilo Benício) vai se surpreender ao flagrar Érica (Nanda Costa) e Sandro (Humberto Carrão) juntos em Amor de Mãe. Os dois vão se encontrar após passarem a noite lado a lado em um samba, mas decidirão evitar qualquer envolvimento amoroso em respeito ao empresário. O clima de romance, no entanto, ficará evidente.

Em cenas exibidas no capítulo desta quinta (27), a maquiadora e o filho do seu ex-noivo curtiram a balada e terminaram a noitada na praia, quando o dia já estava clareando. Érica e Sandro chegaram a confessar a vontade de ficarem juntos, mas o encontro não avançou além de um banho de mar.

A filha de Lurdes (Regina Casé) não conseguirá parar de pensar no ex-enteado, e ele a convidará para uma conversa. "Érica, meu pai é o cara mais legal que eu conheci na vida. Ele me colocou dentro de casa, me assumiu como filho mesmo sabendo da minha vida no crime. Se eu viajar com você, vai ficar difícil", dirá Sandro.

A maquiadora estará prestes a embarcar para um curso na Europa e levará o fora numa boa. "Então é isso. Acabou sem nem ter começado", brincará o filho de Raul.

reprodução/tv globo

Raul (Murilo Benício) vê Érica (Nanda Costa) e Sandro (Humberto Carrão) juntos na novela

Apesar de concordarem em não levar o romance para frente, a troca e olhares com desejo ficará clara. Neste momento, o empresário verá os dois. "Sandro?", reagirá o personagem de Murilo Benício. "Pai?", dirá Sandro, surpreso, na cena que irá ao ar nesta sexta (28).

Sandro e Érica se beijam

O primeiro beijo deles irá ao ar quando Érica estiver prestes a embarcar para Paris, mas o romance evoluirá à distância. Haverá um salto no tempo de meses para mostrar o nascimento do bebê que Thelma (Adriana Esteves) está gestando para Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen). Com isso, o novo casal da novela das nove ficará "congelado".

A autora da trama, Manuela Dias, deixará no ar que os ex-irmãos mantiveram contato enquanto a filha de Lurdes estava morando na Europa para estudar técnicas de maquiagem. Depois de meses fora do país, ela voltará ao Rio de Janeiro e desenvolverá esse novo romance com o rapaz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.