Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Expulsa de casa

Amor de Mãe: Rejeitada, Leila flagra sexo entre Betina e Magno e parte para vingança

Victor Pollak/TV Globo

Leila (Arieta Corrêa) em cena de Amor de Mãe

Leila (Arieta Corrêa) em cena de Amor de Mãe; personagem será desmascarada e se vingará do ex-marido

REDAÇÃO

Publicado em 7/1/2020 - 7h17

Uma transa de reconciliação entre Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré) será a gota que faltava para Leila (Arieta Corrêa) decidir se vingar em Amor de Mãe. Após ter sua farsa descoberta e ser rejeitada pelo ex-marido, a mãe de Brenda (Clara Galinari) descobrirá que o frentista pode estar envolvido na morte de Genilson (Paulo Gabriel). Ela fará uma denúncia anônima para colocar o filho de Lurdes (Regina Casé) na cadeia.

Depois de uma briga com Betina, Leila vai tomar um monte de remédios e passar mal. Ao socorrer a ex-mulher, o Magno perceberá que ela recuperou o movimento das mãos. Furioso com a farsa, ele confrontará a ex-mulher. "A verdade é que eu te amo. Você é o homem da minha vida, é o pai da minha filha! Foi para ficar com você e com a Brenda que eu acordei do coma!", falará a acidentada.

"Eu não vou mais cair na sua chantagem sentimental", retrucará o frentista. "Você pensa que é fácil passar por tudo isso? Parece que roubaram a minha vida", desabafará Leila. "Não está sendo fácil pra ninguém! Mas você não podia mentir pra mim, pra minha mãe, pra sua filha que reza toda noite pra você ficar boa", repreenderá o personagem de Juliano Cazarré.

Na briga, Magno dará um prazo para a ex-mulher contar a verdade à filha deles e a colocará para fora de sua casa. "Eu quero que você assine os papéis do divórcio e vá morar em outro lugar", exigirá.

Será depois de ser desmascarada que Leila descobrirá que o ex-marido pode estar envolvido na morte do irmão de Betina. Quando ela estiver prestes a deixar a casa da família de Lurdes, Magno contará para Betina que descobriu a farsa e os dois farão as pazes.

"Agora a Leila vai pra casa da Penha [Clarissa Pinheiro] e tudo vai acalmar. Betina, a gente vai ser muito feliz", prometerá o frentista. O casal vai se beijar e começar a transar, sem perceber que a personagem de Arieta Corrêa estará observando tudo.

Possessa, Leila partirá para sua vingança e ligará para a polícia. "É sobre um assassinato. O nome do assassino é Magno dos Santos Silva. Eu sei de tudo. O Magno tentou ajudar uma mulher que estava sendo estuprada. Não, uma mulher desconhecida. Começou a brigar com o cara, a mulher fugiu e na briga o cara morreu. O nome do homem que morreu é Genilson", informará.

reprodução/tv globo

Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) prende Magno (Juliano Cazarré) por suspeita de assassinato

Prisão de Magno

Magno passará a ser visto como suspeito pela inspetora Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) quando vier à tona um vídeo em que ele aparece brigando com Vicente (Rodrigo Garcia).

Como o garçom mau-caráter apareceu morto em seguida, a troca de socos mantida em segredo pelo frentista vai incriminá-lo. "Se você não deixar a Betina em paz eu te mato!", disse o filho de Lurdes, antes do ex-marido de Betina ser assassinado.

"Magno... Por que você não me contou isso?", perguntará a enfermeira após ver as imagens. "Eu não queria te preocupar, Betina! E depois o Vicente apareceu morto e eu... Inspetora, eu falei aquilo no calor da briga. É claro que eu não ia matar ninguém", Magno tentará justificar. "Magno, você está preso como principal suspeito da morte do Vicente", anunciará a policial.

A prisão de Magno irá ao ar no capítulo desta terça (7), e Vitória (Taís Araujo) assumirá o caso. A advogada conseguirá libertar o frentista desta primeira acusação, mas a denúncia de Leila será decisiva para colocá-lo atrás das grades pela segunda vez nas cenas seguintes.

Ao ser procurado pela polícia, Magno confessará que bateu no irmão de Betina antes de ele ser encontrado morto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.