Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVA DE AMOR

Amor de Mãe: Magno faz Leila bufar de ódio ao pedir Betina em casamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Isis Valverde e Juliano Cazarré se beijam em cena de Amor de Mãe caracterizados como Betina e Magno

Betina (Isis Valverde) beija Magno (Juliano Cazarré) após pedido de casamento em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 19/1/2020 - 14h29

Mesmo depois de tudo o que aprontou, Leila (Arieta Corrêa) não conseguirá retomar o relacionamento com Magno (Juliano Cazarré) em Amor de Mãe. A mãe de Brenda (Clara Galinari) vai chorar de raiva ao descobrir que o filho de Lurdes (Regina Casé) pediu Betina (Isis Valverde) em casamento no capítulo desta segunda (20).

A enfermeira saiu da casa do frentista após ter perdido a paciência e caído em uma armação da mau caráter. Ela chegou a jogar um copo d'água na cunhada de Érica (Nanda Costa) ao perceber que a moribunda estava fingindo sobre a sua recuperação para não precisar deixar o imóvel do ex-marido.

Disposto a recuperar a confiança da filha de Nice (Magali Biff), o trabalhador comprará um buquê de rosas para lhe fazer uma surpresa no trabalho. Ele, contudo, será barrado na entrada do Hospital do Passeio por uma recepcionista, já que flores não são permitidas na instituição de saúde.

Apaixonado, o irmão de Camila (Jéssica Ellen) convencerá a mulher a ajudá-lo em sua empreitada. "Eu sei que pode parecer besteira, porque no mundo de hoje a gente se casa e se separa várias vezes. Mas com ela é amor, amor mesmo", se derretará o personagem de Juliano Cazarré.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com buquê em mãos, Magno (Juliano Cazarré) se ajoelha diante de Betina (Isis Valverde)

A funcionária pedirá pelo sistema de som para que Betina compareça o mais rápido possível à recepção. Ela ficará chocada ao ver o ex-namorado com o ramalhete em mãos. "Eu te amo. Tinha desistido do amor quando você chegou na minha vida. E desde a primeira vez que te vi, aqui nesse hospital, eu pensei... Ela existe. A mulher da minha vida existe", disparará ele.

A jovem ficará de queixo caído ao ser pedida em casamento na frente de seus pacientes e dos seus colegas. "Sim. Eu caso sim, meu amor. Eu quero sim. Sim", responderá ela, com lágrimas nos olhos.

A felicidade dos dois, entretanto, não vai durar por muito tempo. Leila será capaz de denunciar Magno à polícia pela morte de Genilson (Paulo Gabriel) só para fazer Betina descobrir que dorme com o suposto assassino de seu irmão no folhetim de Manuela Dias.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.