Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

amiga da onça

Amor de Mãe: Lurdes vira marionete na mão de Thelma e esculacha mãe de Camila

Reprodução/TV Globo

Lurdes (Regina Casé) conversa com Rita (Mariana Nunes), e Thelma (Adriana Esteves) observa em cena de Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) vai acreditar que foi enganada no capítulo desta sexta (20) de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 20/3/2020 - 7h06

Lurdes (Regina Casé) será manipulada por Thelma (Adriana Esteves) e perderá uma pista crucial para encontrar Domênico em Amor de Mãe. A dona do restaurante fará a amiga acreditar que Rita (Mariana Nunes) mentiu ao dizer que poderia ajudar na busca pelo filho dela. A babá fará papel de trouxa na história ao esculachar a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen).

O capítulo desta quinta (19) terminou com Lurdes cheia de esperanças de elucidar o mistério sobre Domênico. Na frente de Thelma, Rita contou que sabia detalhes sobre o esquema de tráfico de crianças comandado por Kátia (Vera Holtz).

Com a dica preciosa da mão de sangue da professora, a babá irá até a casa do enfermeiro Eudésio (Wilson Rabelo) atrás dos papéis que podem fazê-la descobrir que Danilo (Chay Suede), mas o encontro será uma decepção.

reprodução/tv globo

Thelma (Adriana Esteves) irá com Lurdes (Regina Casé) à casa de Eudésio (Wilson Rebelo)

Thelma chegará antes e subornará o homem para mentir e entregar todos os registros que ele tem da época. Além disso, ela fará a amiga de marionete para colocá-la contra Rita.

"Vai ver a Rita queria te agradar e inventou isso... Pra você ajudar ela a fazer as pazes com a Camila. Sei lá... Vai saber o que passa na cabeça de uma mulher que deixa uma criança na beira da estrada", comentará a comerciante.

Revoltada, a personagem de Regina Casé irá tirar satisfação. "Não deu em nada. Você não precisava mentir para mim!", repreenderá. Rita ficará sem entender nada e afirmará que contou toda a verdade.

reprodução/tv globo

Rita (Mariana Nunes) flagra Thelma (Adriana Esteves) subornando Eudésio (Wilson Rabelo)

Para tirar a história a limpo, a personagem de Mariana Nunes voltará à casa de Eudésio e terá uma surpresa ao flagrar Thelma dando dinheiro a ele. "Por que você está dando esse dinheiro para o Seu Eudésio? Foi você que pagou para ele dizer que não tinha encontrado os papeis?", confrontará ela.

No capítulo final da primeira temporada da história, que terá uma pausa por causa das medidas para evitar a propagação do coronavírus (Covid-10), a dona do restaurante vai atropelar a testemunha do suborno e se transformar de vez na grande vilã de Amor de Mãe.

reprodução/tv globo

Thelma (Adriana Esteves) tenta enrolar Rita (Mariana Nunes) após ser flagrada 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.