Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO ACELERADO

Amor de Mãe: Lurdes fica atordoada com revelação bombástica sobre Danilo

Reprodução/TV Globo

A atriz Regina Casé usa óculos e uma blusa estampada em cena em que demonstra susto em Amor de Mãe, da Globo

Lurdes (Regina Casé) ficará em choque ao ouvir segredo sobre a origem de Danilo (Chay Suede)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/2/2020 - 5h12

Lurdes (Regina Casé) ficará atordoada ao descobrir que Danilo (Chay Suede) foi adotado por Thelma (Adriana Esteves). A ex-babá de Amor de Mãe ficará com a pulga atrás da orelha depois que Camila (Jéssica Ellen) lhe contar o grande segredo da sogra. A dona de casa, que se esforça como detetive atrás do filho perdido, cismará com revelação.

Ela vai querer confrontar a amiga sobre o mistério em torno da adoção. Sentirá que tem algo mais por trás disso, já que Thelma foi contra o filho adotar uma criança para criar com sua mulher. A essa altura, a comerciante já estará grávida.

A personagem de Adriana Esteves engravidará de uma inseminação artificial que fez para gestar o próprio neto. Ela atormentou o herdeiro e a nora para ter um filho por meio de fertilização in vitro. A senhora decidiu que quer ser a barriga solidária do casal desde que não conseguiu impedir o chef de se casar com a professora. 

Nos próximos capítulos, Jane (Isabel Teixeira) será expulsa da casa da amiga por tentar fazê-la entender que o bebê que espera não é seu neto de sangue, como ela estará bradando para todos, já que Danilo foi adotado. 

Espera difícil

Thelma vai ficará furiosa. No entanto, Durval (Enrique Diaz) ouvirá a conversa. A pedido da comerciante, o motorista de aplicativo prometerá guardar segredo. Só que ele contará a descoberta à sua mulher, Natália (Clarissa Kiste). 

Em seguida, o público verá cozinheiro encontrar anotações da mãe que indicam que ele foi adotado. Ele práticamente interrogará Nuno (Rodolfo Vaz) pra obter mais informações sobre a época em que a casa da família pegou fogo e seu pai morreu.

Lurdes vai querer tirar a história a limpo com a amiga. Só que Camila e Danilo não permitirão. Os jovens também vão ficar ansiosos para descobrir toda a verdade escondida pela dona da Tasca do Passeio, mas o estado de saúde dela estará delicado: grávida e com um aneurisma cerebral. 

O médico já terá avisado o casal que a gestante não pode ficar nervosa. Por isso, os dois vão se segurar dispostos a esperar o bebê nascer para depois esclarecer a adoção do filho. Enquanto isso, eles vão tentar juntar mais peças do quebra-cabeça com ajuda da personagem de Regina Casé.


Saiba detalhes de tudo o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#3: Guerra, flerte com a morte e casos de família: Vai ter treta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.