Carregando...

PAIXÃO À VISTA

Amor de Mãe: Lurdes arruma namorado e ganha casa após 'perder' filho de novo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Regina Casé interpreta Lurdes em Amor de Mãe: babá voltará à estaca zero na busca por herdeiro perdido

Compartilhe
  │ 

DANIEL FARAD

Publicado em 26/12/2019 - 4h52

Lurdes (Regina Casé) sofrerá uma grande decepção ao descobrir que Sandro (Humberto Carrão) não é o seu filho perdido em Amor de Mãe. A babá, entretanto, conseguirá dar a volta por cima. Ela recuperará a casa que vendeu para salvar a pele do ex-presidiário e, de quebra, ainda engatará um romance com Oliveira (Nanego Lira).

Vitória (Taís Araujo) vai ser a primeira a desconfiar que o motorista é o fruto do relacionamento que teve Raul (Murilo Benicio) na adolescência. Ao saber que ele foi criado por Kátia (Vera Holtz), a traficante para quem entregou seu bebê, a advogada roubará um pente do rapaz e usará os fios de cabelo para fazer um exame de DNA.

O resultado comprovará o parentesco entre os dois. Apesar de jurar que levará o segredo para o túmulo, a mãe de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) revelará a verdade quando o personagem de Humberto Carrão bater no carro do empresário. O namorado de Érica (Nanda Costa) perderá a cabeça e até mesmo ameaçará colocar o jovem atrás das grades por conta do acidente.

Boquiaberto com a revelação, o sócio de Álvaro (Irandhir Santos) não perdorá a bacharel por tantas mentiras. "O que você fez não tem nome, não tem explicação. Qualquer pessoa acharia monstruoso", pisará ele, sem dó.

Disposto a reparar os erros do passado, o milionário não só convidará Sandro para morar em sua casa, como ainda recompensará a mãe de Magno (Juliano Cazarré) por ter ajudado o herdeiro em um momento tão difícil.

O ex-marido de Lídia (Malu Galli) comprará de volta o imóvel que a nordestina vendeu no início da história para quitar a dívida que o suposto Domênico tinha com Marconi (Douglas Silva). "Você sabe que esse aqui nunca vai deixar de ser meu filho, né", comentará a doméstica, devastada.

Novo amor

Atordoada por tantas reviravoltas em sua vida, Lurdes nunca percebeu o interesse de Oliveira por ela. A empregada acabou se aproximando do funcionário de Thelma (Adriana Esteves) no capítulo desta quarta (25). Ela se derreteu pelo possível pretendente ao lembrar que o serviçal comprou um dos primeiros óculos na banca montada por Sandro assim que saiu do mundo do crime.

A mãe de Danilo (Chay Suede), inclusive, fez questão de incentivar a amiga a viver um novo amor. "Quer a ficha corrida dele? Eu sei tudo sobre o Oliveira, ele trabalha no restaurante há mais de 20 anos. Informação mais importante: ele é viúvo há dez anos. Nem casou, nem namorou. Você precisava ver a dedicação dele à mulher. E ele é honesto, esforçado", elogiou a dona do restaurante português.

Diante de tanta insistência, a avó de Brenda (Clara Galinari) aceitará sair com o trabalhador. Ela apresentará Oliveira como seu mais novo namorado para a família nas cenas que serão exibidas na próxima quinta-feira (2) no folhetim de Manuela Dias.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif", "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Amor de Mãe

Globo

Humberto Carrão

Nanego Lira

Novela das Nove

Regina Casé

Resumo dos Capítulos

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também