Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI ENTENDER!

Amor de Mãe: Lídia engole arrogância e paga a língua ao ficar de quatro por Magno

Fotos: Reprodução/TV Globo

A atriz Malu Galli em cena de Amor de Mãe, caracterizada como a sua personagem grã-fina Lídia

Lídia (Malu Galli) em cena da novela das nove; madame vai ficar atraída pelo filho da sua empregada

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/3/2020 - 5h04

Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré) vão virar um casal em Amor de Mãe. Após esnobar o pobretão e até levar bronca de Betina (Isis Valverde) pela crítica que fez ao seu então namorado, a madame vai ficar caidinha pelo filho mais velho de sua empregada. Ela dará em cima dele descaradamente e o deixará interessadíssimo.

A ex-mulher de Raul (Murilo Benício) até já admirou o corpo do fortão quando passou uma noite de casa de Lurdes (Regina Casé) para não beber. O olhar de cobiça ao vê-lo só de toalha, porém, deu lugar à arrogância quando Magno chegou à festa de Álvaro (Irandhir Santos) em trajes que ela julgou ultrapassados e inadequados para o requintado evento que organizou.

A madame, aliás, dará seu apoio para sua aluna engatar o romance com Sandro (Humberto Carrão). Depois, será vez de o frentista descobrir que a fila de Betina voa. Ele a flagrará aos beijos com seu ex-irmão e ficará muito abalado durante uns dias.

O pai de Brenda (Clara Galinari) decidirá deixar o emprego no posto de gasolina e comprará uma oficina mecânica. Lídia vai se excitar ao vê-lo em um macacão sujo de graxa. Ela inventará que precisa de ajuda em casa só para arrastá-lo para seu luxuoso apartamento, onde ele cairá em seu jogo de sedução feito um pato.

O primeiro beijo do novo casal da novela das nove está previsto para ser exibido no próximo dia 26. Já a primeira transa vai demorar mais um pouco, porque Lurdes aparecerá e interromperá o casal quando eles estiverem prestes a fazer sexo.

Lídia (Malu Galli) fez olhar de cobiça ao cruzar com Magno (Juliano Cazarré) só de toalha

Em seguida, Magno aparecerá em cena confidenciando a Ryan (Thiago Martins) que está atraído pela patroa de sua mãe. Os dois personagens engatarão seus terceiros relacionamentos na novela escrita por Manuela Dias para o horário nobre.

Magno já namorou Betina, depois reatou com sua ex-mulher, Leila (Arieta Corrêa), e novamente voltou para os braços da personagem de Isis Valverde.

Já a ricaça interpretada por Malu Galli foi abandonada por Raul no começo da história. O empresário a trocou por Érica (Nanda Costa), que agora vai virar sua cunhada. Lídia teve também um affair com o golpista Tales (Alejandro Claveaux)


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.