Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Traíra

Amor de Mãe: Leila descobre segredo de Magno e o denuncia para a polícia

Reprodução/Globo

Os atores Juliano Cazarré e Arieta Corrêa em cena como Magno e Leila em Amor de Mãe

Leila (Arieta Corrêa) vai descobrir crime cometido por Magno (Juliano Cazarré) e o denunciará em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 27/12/2019 - 5h57

Leila (Arieta Corrêa) descobrirá que seu marido é assassino e usará essa informação contra ele em Amor de Mãe. Após ser obrigada por Magno (Juliano Cazarré) a se mudar da casa dele, a mulher se irritará e ficará sabendo por uma amiga que ele matou o irmão de Betina (Isis Valverde). Para se vingar, Leila denunciará Magno à polícia.

Após sair do coma, a mãe de Brenda (Clara Galinari) vai querer retomar seu casamento e hostilizará Betina, o que causará um climão na casa. Quando reestabelecer sua saúde, Leila será convidada por Magno a se retirar e buscar seu próprio espaço.

Arrasada, ela fará um desabafo sobre sua situação com Penha (Clarissa Pinheiro), que também estará com problemas em seu casamento com Wesley (Dan Ferreira). "Eu sei como dói. O Wesley também saiu de casa! Meu casamento acabou e sabe de quem é a culpa? Do Magno", dirá a amiga.

Leila não entenderá, e Penha explicará que Wesley a trocou por Miriam (Ana Flávia Cavalcanti), com quem trabalha junto na investigação do crime cometido por Magno. "Peraí, Penha. Que crime? Do que você está falando?", perguntará Leila.

"Ninguém sabe, mas foi o Magno que matou o irmão da Betina tentando salvar uma mulher de um estupro", revelará Penha. A ex-mulher do filho de Lurdes (Regina Casé) ficará chocada e vai querer saber mais detalhes do caso. Penha contará, mas pedirá que a história fique só entre elas.

"Claro, Penha! E você não pode contar essa história pra mais ninguém. O Magno matou o irmão da Betina por acidente, ele não é um assassino", falará Leila. Mas, dias depois, ela mesma fará uma denúncia contra Magno. Os policiais irão atrás dele, que confessará o crime e irá para a delegacia.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.