Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Perdido na mata

Amor de Mãe: Filho de Vitória se apavora ao dar de cara com assassino

Reprodução/TV Globo

Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) abraça Vitória (Taís Araujo) e fica assustado ao ver Belizário (Tuca Andrada) em cena de Amor de Mãe

Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) abraça Vitória (Taís Araujo) e se apavora ao ver o policial

REDAÇÃO

Publicado em 28/1/2020 - 11h04

Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) será encontrado por Vitória (Taís Araujo) no capítulo desta terça-feira (28) em Amor de Mãe. Depois de se embrenhar na mata, o menino ficará apavorado ao reconhecer Belizário (Tuca Andrada). O capanga assassino de Álvaro (Irandhir Santos) se recusou a soltar o garoto quando ele foi confundido com um ladrão.

A advogada terminou o capítulo desta segunda-feira (27) à procura do filho, que foi levado pela polícia durante um arrastão. Belizário chegou a parar o camburão, mas não atendeu ao apelo de socorro de Tiago. Só depois de um telefonema de Álvaro, o policial mau-caráter soube que se tratava do filho de Vitória.

O personagem de Tuca Andrada, então, deu um jeito de localizar os meninos apreendidos durante o arrastão e avisou Vitória. No capítulo que irá ao ar nesta terça-feira (28), a namorada de Davi (Vladimir Brichta) finalmente encontrará Tiago.

A criança explicará que sofreu com os abusos após ser confundido com um bandido. "Eles atiraram pra cima e a gente saiu correndo. Eu caí e rolei até aqui... Fiquei com medo de voltar", relatará

"Acabou! Agora acabou! Meu filho, graças a Deus!", dirá Vitória. Belizário vai se aproximar e fingir que está feliz com o reencontro. "Que bom que ficou tudo bem, né, garotão?", dirá o assassino. Mas Tiago ficará apavorado ao dar de cara com ele, e Vitória perceberá a reação do filho e desmascarará o patrão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.