Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

vivíssima

Amor de Mãe: Estela volta com plano secreto de vingança contra Álvaro

Victor Pollak/TV Globo

Estela (Letícia Lima) surpreende Álvaro (Irandhir Santos) ao chegar no escritório dele em Amor de Mãe

Estela (Letícia Lima) surpreende Álvaro (Irandhir Santos) ao chegar no escritório dele em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 3/3/2020 - 6h50

Estela (Letícia Lima) está prestes a retornar à trama de Amor de Mãe após 19 capítulos desaparecida. A piloto foi dada como morta e voltará disposta a se vingar de Álvaro (Irandhir Santos). Os dois vão se reaproximar, mas ela não aceitará de cara retomar o romance e dará um fora no empresário mau-caráter.

Na próxima quinta (5), Estela aparecerá de surpresa no escritório do vilão, que levará um susto. Sarcástica, ela explicará que não é um fantasma que veio assombrá-lo e dirá que está disposta a negociar para se manter viva.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a boa vontade da piloto com o ex-amante será só fachada. Ela esconde um plano para se vingar dele, que mandou seu capanga, Belizário (Tuca Andrada), matá-la.

Como parte da encenação, a loira procurará a inspetora Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) e inventará uma história para justificar seu sumiço, livrando a cara de Álvaro. A atitude servirá como uma prova de lealdade para o vilão, que tentará retomar o romance.

Estela, no entanto, vai rejeitar voltar ao posto de amante e aceitará ser apenas amiga do mau-caráter. Para deixá-lo ainda mais caidinho, ela chegará a acobertar um encontro deles diante de Verena (Maria), que estará desconfiada de que o marido voltou a pular a cerca.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.