Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

morta pela boca

Amor de Mãe: Estela se vinga de Álvaro e assina sentença de morte; entenda

Reprodução/TV Globo

Estela (Letícia Lima) e Álvaro (Irandhir Santos) em cena de Amor de Mãe

Estela (Letícia Lima) e Álvaro (Irandhir Santos) em cena de Amor de Mãe; vilão vai mandar matar a amante

REDAÇÃO

Publicado em 13/3/2020 - 6h56

Estela (Letícia Lima) voltou para se vingar, mas vai se dar mal nos próximos capítulos de Amor de Mãe. A piloto reatou o romance com Álvaro (Irandhir Santos) na intenção de ganhar a confiança dele e depois dar o bote. O vilão, no entanto, ficará sabendo do plano e mandará matar a amante pela segunda vez. Belizário (Tuca Andrada) concluirá o serviço.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a loira não conseguirá escapar do segundo ataque ordenado pelo dono da PWA. Se no primeiro um acordo com Belizário salvou sua vida, desta vez o capanga não dará trégua.

Depois de reconquistar a confiança de Álvaro, Estela decidirá procurar a polícia para contar todos os podres que sabe dele. A traição cairá como uma bomba no colo do vilão, e o corpo da piloto será encontrado na praia após a ordem dele para o ex-policial acabar com a amante.

A essa altura da trama, o casamento do empresário já terá ido para o buraco. Depois de Verena (Maria) segui-lo até o apartamento da amante, a relação dos dois irá piorar muito. A gota d'água para a cantora será quando o marido der show de machismo ao tentar arrancá-la do palco à força.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.