Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acabou o amor

Amor de Mãe: Érica leva pé na bunda de Raul e fica na pior com o fim do noivado

Reprodução/TV Globo

Raul (Murilo Benício) e Érica (Nanda Costa) discutem em cena de Amor de Mãe

Raul (Murilo Benício) vai terminar o romance com Érica (Nanda Costa) nos próximos capítulos de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 29/1/2020 - 8h27

A falta de sintonia entre Érica (Nanda Costa) e Raul (Murilo Benício) ficará insuportável e culminará no fim do noivado deles em Amor de Mãe. Após criticar a decisão da namorada de ser empresária do irmão, o ricaço afirmará que o amor deles minguou e dará um pé na bunda da cabeleireira. Arrasada, a filha de Lurdes (Regina Casé) acreditará que o término tem a ver com a relação dele com Vitória (Taís Araujo).

Raul já demonstrou pelo menos em duas cenas a sua insatisfação pelo novo rumo que a cabeleireira deu para sua carreira. Érica deixou um pouco de lado a administração do salão que ganhou do noivo para agenciar Ryan (Thiago Martins), e o sócio de Álvaro (Irandhir Santos) debochou dizendo que ela não é empresária de verdade.

A distância que se formou entre o casal ficará ainda mais clara durante um almoço na casa do empresário. Raul e Érica estarão mexendo cada um em seu celular, quando ele falará que o amor acabou e que é melhor se separarem.

Apesar das brigas recentes, a personagem de Nanda Costa ficará surpresa com a decisão e perguntará se o ricaço está apaixonado por outra. Raul negará, mas a proximidade entre ele e Vitória o influenciará.

A cabeleireira ficará arrasada com o pé na bunda e buscará apoio nos braços da mãe. A essa altura da história, ela já terá demonstrado ciúme por causa da relação entre Raul e a mãe de Sandro (Humberto Carrão). O romance do passado ganhará um revival quando a advogada terminar com Davi (Vladimir Brichta) e se entregar a um beijo do empresário.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 6 em Amor de Mãe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.