Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

acerto de contas

Amor de Mãe: Encurralada, Lurdes encara emboscada com espingarda na mão

Reprodução/TV Globo

Camila (Jéssica Ellen) e Lurdes (Regina Casé), com espingarda na mão, em cena de Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) pega espingarda para se defender dos ex-cunhados em cena de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2020 - 9h03

Lurdes (Regina Casé) passará um apuro ao encontrar os irmãos de Jandir (Daniel Ribeiro) em Amor de Mãe. Os dois homens vão abordar a protagonista em uma emboscada para tirar satisfação sobre o assassinato do parente, mas serão surpreendidos com a reação dela. A ex-babá aparecerá com uma espingarda e deixará até Camila (Jéssica Ellen) assustada.

A viagem de Lurdes à fictícia cidade de Malaquitas, no Rio Grande do Norte, será marcada por muita emoção e acerto de contas com o passado. "Você matou o Jandir, nosso irmão, e nós viemos aqui acertar as contas!", anunciará um dos homens. Até esse momento, a personagem de Regina Casé não terá reconhecido os ex-cunhados.

Camila ficará em choque com a abordagem, mas Lurdes não se deixará ameaçar e surgirá armada. Ela argumentará que agiu para se defender do pai de seus filhos, que acabou morrendo após tentar estuprá-la.

reprodução/tv globo

Ex-cunhados abordam Lurdes (Regina Casé) para acerto de contas em Amor de Mãe

"Jandir vendeu meu filho! Morreu tentando me violentar depois que eu pari mais um filho dele. Eu estou aqui com minha filha e minha mãe doente! Que eu fiquei mais de vinte anos sem ver por causa do sem vergonha do irmão de vocês!", retrucará a protagonista. "Mas não tenho medo de nada não! Se vocês quiserem acertar as contas! A gente acerta é agora!", emendará Lurdes, destemida.

Na mesma viagem, além de colocar os irmãos de Jandir para correr, Lurdes terá outra surpresa ao conhecer a mãe biológica de Camila. Rita (Mariana Nunes) contará que abandonou a filha recém-nascida após dar à luz aos 15 anos, mas que tentou voltar atrás na decisão.

A professora, no entanto, não se sensibilizará com a explicação e preferirá se manter distante de Rita, que implorará o perdão da filha.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.