Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGAS E RIVAIS

Amor de Mãe: Em guerra com Álvaro, Vitória tira Amanda da cadeia e surpreende

Fotos: Reprodução/TV Globo

A atriz Taís Araújo grava cena da novela Amor de Mãe na qual sua personagem está conversando com cliente atrás das grades

Taís Araujo em cena de Amor de Mãe na qual Vitória visita cliente preso; advogada defenderá ativista

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/2/2020 - 4h44

Vitória (Taís Araujo) fará uma afronta após a outra e deixará Álvaro (Irandhir Santos) cada vez mais irritado em Amor de Mãe. Depois de orientar as vítimas de intoxicação da fictícia Guaporim a entrarem com uma ação contra a PWA, a advogada tirará Amanda (Camila Márdila) da cadeia. A ativista, até então, era a maior inimiga do milionário.

"Pra onde foi a inteligência daquela advogada brilhante? Que burrice é essa de querer brigar comigo? Eu dei a chance da Vitória ir embora só pagando a multa. Mas, agora, eu juro que ela vai pagar muito mais caro", esbravejará o vilão da novela escrita por Manuela Dias.

Ele falará isso depois que descobrir que Miguel (Giulio Lopes) entrou com uma ação coletiva contra sua empresa. Lucas (Nando Brandão) vai se revelar cada vez mais sangue ruim na história. Ele "envenenará" o cliente contra sua ex-chefe.

Álvaro irá bater na porta de sua ex-advogada. Ele a encontrará com uma vassoura na mão, limpando sua casa, e zombará dela. Para pagar a multa milionária pela quebra do contrato que tinha com o empresário, Vitória vendeu seu luxuoso apartamento e colocou o filho na escola pública em que Camila (Jéssica Ellen) dá aulas no fictício bairro do Passeio. 

"Você vai virar o quê? Faxineira, varrer chão, lavar privada? Uma mulher com o seu talento, com a sua inteligência?", indagará o personagem de Irandhir Santos. "Pois é, e sabe que eu tenho aprendido muito lavando a minha própria privada? Você devia experimentar", rebaterá a irmã de Miranda (Debora Lamm). 

Última chance

"Deixa de besteira, Vitória! Eu vim te dar uma última chance. Eu sei que a multa por você romper o nosso contrato acabou sendo muito severa", continuará o ex-marido de Verena (Maria). "Eu não estou mais à venda. Não tem mais jogo. Chegou a hora de você enfrentar as consequências das atrocidades que você comete", dirá a ex-namorada de Davi (Vladimir Brichta). 

"Você acha mesmo que um homem como eu fica pobre? Você já conheceu algum caso no Brasil? Antes de você me derrubar, eu encontro uma vala pra você e cada parente seu. Eu vou ser bem claro, e é pela última vez, você prefere ser minha aliada ou entrar em guerra comigo?", questionará Álvaro. 

Davi (Vladimir Brichta) tentará convencer Amanda (Camila Márdila) a desistir de sua vingança

Vitória dará um sorriso irônico antes de disparar: "Com você, eu prefiro a guerra". As cenas vão ao ar nesta quinta (6) na novela das nove da Globo.

Na semana que vem, a personagem de Taís Araujo libertará a ativista que foi sua rival no começo da trama. O namoro de Amanda e Davi fez Vitória sofrer quando ela ainda estava grávida, mas a advogada mostrará que não tem mágoas e surpreenderá a ativista ambiental.

Tanto Vitória quanto Davi tentarão fazer a personagem de Camila Márdila desistir de se vingar de Álvaro, mas ela continuará se metendo em situações perigosas.

Tudo indica que ela morrerá no final da próxima semana após seguir Belizário (Tuca Andrada) para conseguir provas de que ele é um assassino cruel. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.