Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVESTIGAÇÃO

Amor de Mãe: Desmascarado por inimigo, Álvaro leva rasteira e quebra a cara

Reprodução/TV Globo

Murilo Benício (de costas) contracena com Irandhir Santos, que usa uma tipoia e tem um curativo no ombro, em cena de Amor de Mãe

Raul (Murilo Benício) visita Álvaro (Irandhir Santos) em cena de Amor de Mãe; vilão será desmascarado

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/2/2020 - 5h00

Davi (Vladimir Brichta) vai desmascarar o falso ato heroico de Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe. Após revelar a Betina (Isis Valverde) o que descobriu ao investigar Penha (Clarissa Pinheiro), ele contará tudo a Raul (Murilo Benício) e denunciará a armação a Miriam (Ana Flavia Cavalcanti). A inspetora de polícia abrirá uma investigação sobre o caso.

O público verá os planos do milionário voltarem a desandar na próxima semana na novela das nove da Globo. A partir do capítulo de segunda-feira (2), a investigadora da Polícia Civil confrontará Álvaro. O vilão desmentirá as informações de Davi e avisará Penha de que ela será pressionada a confessar o esquema que eles montaram na posse de Raul como presidente da PWA.

Sem provas contra a ex-doméstica, Miriam vai demorar um pouco mais para conseguir colocar a rival atrás das grades. A investigadora também vai sofrer com represálias. Ela passará a ser perseguida por aliados de Belizário (Tuca Andrada). 

Na novela escrita por Manuela Dias, Álvaro vai continuar impune, mas quebrará a cara porque seu plano de voltar a ser amiguinho de Raul não dará certo. Ele ficará furioso por ter até levado tiro de raspão e, mesmo assim, não obter sucesso.

Sem chance

O pai milionário de Sandro (Humberto Carrão) dará um chega para lá no vilão. Ele vai mudar a política da PWA e iniciar a produção de plástico biodegradável. Logo, o personagem de Murilo Benício começará a ter êxito com os projetos que Davi vai sugerir como assessor ambiental da empresa.

O próximo passo da dupla de mocinhos será revitalizar o fictício bairro do Passeio, justamente a área em que Álvaro pretendia construir as instalações da fábrica.

Apesar de ter uma nova passagem de meses na história para mostrar o parto de Thelma (Adriana Esteves), Amor de Mãe não evoluirá na derrocada de Álvaro. Um dossiê feito por Amanda (Camila Márdila) irá parar nas mãos de Davi.

Marina (Erika Januza) entregará vários documentos que comprovam as ações maléficas de Álvaro, mas o ex-presidente da fábrica de plástico continuará posando de bom-moço em capas de jornais e revistas. Depois do salto no tempo, ele surgirá inaugurando uma fundação com o seu nome para ajudar pessoas carentes.

Na festa, Verena (Maria) será impedida de dar um show, o que iniciará uma nova crise conjugal no casamento dela e de Álvaro. Com isso, Estela (Letícia Lima) voltará a ter uma função na história. Apesar de quase ter sido morta a mando do ex-amante, ela voltará a circular perto dele, mas não o denunciará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.