Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Decepção

Amor de Mãe: Davi se rende a chantagem de Álvaro e paga mico terrível com filho

Reprodução/TV Globo

Davi (Vladimir Brichta) em cena de Amor de Mãe

Davi (Vladimir Brichta) em cena de Amor de Mãe; filho vai aparecer e bagunçar a vida do ativista

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2020 - 5h02

Davi (Vladimir Brichta) vai ficar nas mãos de Álvaro (Irandhir Santos) e terá de se render a uma chantagem em Amor de Mãe. O empresário mau-caráter flagrará o filho do ambientalista traficando drogas e o obrigará a retirar o processo milionário contra ele na Justiça. Mesmo aceitando o acordo, o ativista terá mais uma prova de que o rival não tem nenhum escrúpulo e verá Benjamim (Guilherme Hamacek) ser preso.

A primeira proposta do vilão será para reaproximar pai e filho. Ele trará Benjamin ao Brasil só para atingir o inimigo e o colocará de surpresa para se apresentar em um evento da PWA. Diferentemente de Davi, o rapaz não está nem aí para a preservação do meio ambiente e grava vídeos em seu canal na internet incentivando o consumo.

O personagem de Vladimir Brichta não se entregará de cara e tentará alertar o filho de que ele está sendo usado por Álvaro. Mas Benjamim continuará contra o pai e ainda o chamará de perdedor.

Será depois disso que o malvadão pegará ainda mais pesado e mostrará a Davi o vídeo que prova o envolvimento do primogênito dele com drogas. O ativista ficará sem saída e aceitará retirar o processo.

Decepcionado, o ambientalista não vai querer papo com o filho, e Raul (Murilo Benício) será o responsável por contar ao rapaz que o pai dele o livrou de ser preso. Benjamim ficará furioso com Álvaro e cobrará satisfações.

A briga com o empresário colocará todo o esforço de Davi a perder. O vilão não gostará nada de ser confrontado e ordenará a seu advogado que faça a denúncia contra Benjamim. Sobrará mais uma vez para o ambientalista, que terá de pagar a fiança do filho.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.