Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

choro e desespero

Amor de Mãe: Danilo enfrenta Thelma após saber que gravidez pode matá-la

Reprodução/TV Globo

Danilo (Chay Suede) chora de desespero ao confrontar Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe

Danilo (Chay Suede) chora de desespero ao confrontar Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 15/2/2020 - 8h24

A notícia de que Thelma (Adriana Esteves) tem um aneurisma chocou Danilo (Chay Suede) e o fará enfrentar a mãe. Após a descoberta bombástica, o chef de cozinha de Amor de Mãe colocará a comerciante contra a parede e chorará de desespero. Mesmo chocado com a possibilidade de a gravidez matar a dona do restaurante português, o rapaz permitirá que ela siga com o sonho de gerar o próprio neto.

A cena final do capítulo desta sexta (14) mostrou Durval (Enrique Diaz) acabando com o segredo da amiga. O professor de dança contou para Danilo sobre a doença grave de Thelma na tentativa de evitar uma tragédia.

"A chance do aneurisma romper aumenta muito se sua mãe ficar grávida", explicará ele na continuação, que irá ao ar neste sábado (15).

Transtornado, o marido de Camila (Jéssica Ellen) chorará de desespero diante de mais uma decisão maluca da mãe para conseguir ser avó.

reprodução/tv globo

Thelma (Adriana Esteves) convencerá Danilo (Chay Suede) a seguir com sua gravidez

"Se eu soubesse, nunca teria concordado com essa gravidez solidária... Por que mais uma vez você decidiu tudo sem falar comigo, mãe? Você decidiu sozinha que eu ia colocar minha mãe em risco pra ter um filho?", questionará Danilo. Depois da briga, no entanto, ele concordará em apoiar a gestação de seu filho no ventre da personagem de Adriana Esteves.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.