Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPREME QUE SAI SANGUE

Amor de Mãe começa o ano com dois assassinatos e finca o pé no 'mundo cão'

João Cotta/TV Globo

O atro Tuca Andrada interpreta o comandante de polícia Belizário na novela Amor de Mãe, da TV Globo

O policial Belizário (Tuca Andrada) vai matar duas pessoas nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/1/2020 - 5h37

Amor de Mãe ficará ainda mais violenta e fincará os pés no "mundo cão". Dois personagens serão assassinados e mostrarão que Belizário (Tuca Andrada) é mais vilão e bandido do que policial. O personagem matará Vicente (Rodrigo Garcia) para proteger um segredo que envolve Verena (Maria). Ele também eliminará um subordinado ao ser flagrado cobrando propina de criminosos e envolvido em outras tramoias. 

O comandante da polícia vai partir com tudo para cima de Amanda (Camila Márdila). Ele ameaçou matar a secretária, que teve de romper com Davi (Vladimir Brichta) e fugir para escapar da morte. 

O personagem de Tuca Andrada também mostrará que não é só um "pau mandado" de Álvaro (Irandhir Santos) ao bolar um plano para fechar de vez o restaurante de Thelma (Adriana Esteves). Ele vai sugerir que o milionário compre o bar de Nuno (Rodolfo Vaz) para concorrer com o restaurante português e roubar a clientela até o negócio falir.

No meio disso, Belizário vai descobrir que Vicente já sabe do grande segredo de Verena. Ela era namorada de Genilson (Paulo Gabriel), o irmão estuprador e bandido de Betina (Isis Valverde). 

"O nome dele é Magno [Juliano Cazarré]. Eu tenho certeza de que ele está envolvido na morte do irmão da minha mulher. E você vai me ajudar a provar isso", disse o espancador ao contratar o detetive Clóvis (Claudio Gabriel), o mesmo que Lurdes (Regina Casé) pagou para achar Kátia (Vera Holtz) e seu filho perdido, Domênico.

Cachorro grande

Só que o ex-garçom achará uma foto da ninfeta que está casada com o dono da PWA. Na imagem, ela estará com seu ex-cunhado. Ele vai recuperar um antigo celular do homem que Magno acha que matou, e o mistério da noite do estupro --mostrada no primeiro capítulo da novela das nove-- ganhará novos contornos. 

Ao ameaçar Verena, Vicente virará inimigo do policial e aparecerá morto. Magno será acusado de cometer o crime, pois terá protagonizado uma briga com o rival dias antes do assassinato. 

Em seguida, Wesley (Dan Ferreira) decidirá investigar o comandante e gravará imagens de Belizário recebendo dinheiro das mãos de Álvaro. O policial, que é afilhado de Lurdes, então, pegará Belizário negociando com Farula (MC Cabelinho), comparsa de Marconi (Douglas Silva).

Antes de ser assassinado friamente por Belizário, o personagem de Dan Ferreira revelará a Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) toda a sujeira que descobriu do comandante de polícia e deixará pistas para a inspetora esclarecer os crimes da novela escrita por Manuela Dias.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.