Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍTIMA DE BELIZÁRIO

Amor de Mãe: Com filho baleado, Raul se desespera e toma decisão drástica

Reprodução/TV Globo

O ator Murilo Benício esbraveja em cena de discussão com Antonio Benicio em Amor de Mãe, novela das nove da Globo

Raul (Murilo Benício) briga com Vinícius (Antonio Benicio) em cena da novela Amor de Mãe, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 21/1/2020 - 5h10

Raul (Murilo Benício) vai virar inimigo de Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe. Ele decidirá tirar o mau-caráter do comando da PWA após Vinícius (Antonio Benicio) ser baleado por Belizário (Tuca Andrada). O empresário socorrerá o filho e sofrerá até vê-lo fora de perigo. Depois, o rapaz pedirá que o pai se afaste da empresa de plástico e do sócio.

Só que Raul comprará a briga do filho e vai querer mudanças na PWA. Assim, o personagem de Murilo Benício vai se tornar um dos mocinhos da história escrita por Manuela Dias. A essa altura, Vitória (Taís Araujo) também estará em guerra contra Álvaro, e o ex-casal de namorados ficará cada vez mais próximo e unido.

As cenas irão ao ar a partir do próximo dia 30 na novela das nove da Globo. Antes o público verá o milionário expulsar o filho de sua casa de vez. Na trama, ele está ensaiando cortar relações com o herdeiro desde a semana passada.

Pai e filho terão uma conversa séria na qual Vinícius pedirá perdão, mas afirmará que não voltará a viver debaixo do mesmo teto que Raul. O jovem, que estudou biologia no Canadá e é sustentado pela família, afirmará que não desistirá de brigar por um mundo melhor mesmo que seja deserdado.

Novo ataque

Em seguida, o namorado de Amanda (Camila Márdila) surgirá ao lado da vingativa se preparando para um novo ataque à PWA. Eles invadirão as instalações da empresa.

A ação terminará com o rapaz atingido pela polícia. Belizário seguirá ordens de Álvaro para matar os invasores sem piedade. Somente depois que Vinícius for alvejado é que Álvaro tomará conhecimento de que o filho do sócio está entre os ativistas que exigem mudanças ambientais na produção de sua empresa.

A próxima semana terminará com Raul afirmando que vai tirar o sócio do comando da PWA. Lucas (Nando Brandão), que atualmente é assistente de Vitória, vai sugerir que o vilão de Irandhir Santos queime a imagem do pai de Vinícius juntamente a opinião pública para conseguir que o conselho da empresa não dê ouvidos a ele.

Lucas vai substituir a personagem de Taís Araujo como advogado do marido de Verena (Maria) depois que ela quebrar o contrato que tem com o milionário em Amor de Mãe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.