Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAJOSA

Amor de Mãe: Com arma na cabeça, Lurdes desafia traficante e surpreende

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regina Casé em cena como Lurdes em Amor de Mãe, novela das nove da Globo

Lurdes (Regina Casé) enfrentará Kátia (Vera Holtz) sob a mira de um revólver em cena de Amor de Mãe

DÉBORA LIMA

Publicado em 28/11/2019 - 6h41

Lurdes (Regina Casé) conseguirá localizar a traficante de crianças que levou seu filho em Amor de Mãe. A protagonista vai peitar Kátia (Vera Holtz) mesmo com a sobrinha da bandida apontando uma arma para sua cabeça. A criminosa, que estará doente e quase morrendo, vai mentir e dizer que Domênico morreu. A mocinha ficará arrasada com a informação falsa.

A personagem de Regina Casé será surpreendida por dois bandidos ao chegar na casa da ladra de crianças. Eles apontarão as armas para a mocinha, e Dayse (Aldene Felipe) perguntará quem é ela. "Calma! Meu nome é Lurdes. Eu estou procurando a Kátia", afirmará a protagonista. 

"Mas você tem muito peito pra vir até aqui atrás de mim! Está maluca? Quer morrer? Arrasta ela pra dentro que nós vamos finalizar esse problema agora!", mandará a malvada interpretada por Vera Holtz. Dayse levará a mãe de Magno (Juliano Cazarré) para dentro do casebre sob a mira de seu revólver.

reprodução/tv globo

Lurdes (Regina Casé) vira refém ao procurar a traficante de crianças em cena de Amor de Mãe

"Eu só quero saber onde está Domênico! Cadê o filho que você roubou de mim?", questionará Lurdes. "A senhora roubou o filho dela, Tia Véia?", se espantará a sobrinha da criminosa. "Claro que não. Nunca roubei filho de ninguém. Eu comprava as crianças e revendia. Pode abaixar essa arma", ordenará a traficante. 

"Você comprou meu filho no Rio Grande do Norte, numa cidadezinha chamada Malaquitas... Você se lembra dele?", perguntará a mocinha. Kátia dirá que se lembra de todas as crianças que vendeu. "E onde está meu filho? Fala! Onde está Domênico?", implorará a mãe de Érica (Nanda Costa).

"Quer mesmo saber? Seu filho está morto", mentirá a personagem de Vera Holtz. "O quê? Domênico está morto? Não pode ser. Meu filho morreu?", questionará a protagonista, atordoada.

"Morreu logo depois que a gente chegou no Rio. Teve uma infecção. Lurdes, ele está enterrado no Cemitério do Caju. Pode ir lá checar", afirmará a criminosa. Kátia terá um acesso de tosse e cospirá sangue.

"Calma, Tia Véia, a senhora não está com saúde pra lavar toda essa roupa suja", dirá Dayse. "Já falei o que eu tinha pra falar, podem tirar ela daqui", mandará a bandida. Lurdes será levada para fora em estado de choque.

As cenas irão ao ar no capítulo de sexta-feira (29) da novela das nove da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.