Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃO DE VERDADE

Amor de Mãe: Chantageado, Álvaro encomenda morte de Estela

Reprodução/TV Globo

Os atores Letícia Lima e Irandhir Santos se encaram em cena de Amor de Mãe, na pele dos personagens Estela e Álvaro

Estela (Letícia Lima) encara Álvaro (Irandhir Santos) em cena de Amor de Mãe: morte encomendada

REDAÇÃO

Publicado em 1/2/2020 - 6h36

Álvaro (Irandhir Santos) mostrará que não está para brincadeira nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Estela (Letícia Lima) ameaçará contar para Verena (Maria) sobre o romance dos dois, e acabará com a cabeça a prêmio. O empreendedor corrupto encomendará a morte da amante ao policial Belizário (Tuca Andrada).

O affair da piloto com o vilão mudará de tom no capítulo da próxima segunda (3), quando o personagem de Irandhir Santos será rude com a amante. Depois disso, o caso irá ladeira abaixo, e ele a dispensará na sexta (7). Revoltada, Estela irá até a casa do careca e dará de cara com a mulher dele.

A personagem de Letícia Lima deixará claro que estará se sentindo jogada para escanteio e ameaçará revelar tudo o que sabe sobre os negócios sujos do sócio da PWA. Ele, então, sugerirá uma viagem para que os dois se reaproximem. Mas sequer fará as malas: chamará seu comparsa e mandará ele dar um jeito na amante.

O policial vivido por Tuca Andrada vai atacar a piloto no capítulo previsto para ir ao ar no dia 11. Na sequência, dirá a Álvaro que resolveu toda a situação. Só que Estela não morrerá. Ela será socorrida por Tales (Alejandro Claveaux), que a encontrará toda ensaguentada no apartamento, e chamará a polícia.

Jorge (Tiago Martelli), copiloto e amigo de Estela, a ajudará a fugir, e todos acreditarão que ela estará morta. Até Lídia (Malu Galli) comentará sobre o triste desfecho da ex-amante de Raul (Murilo Benício) até ser surpreendida com a revelação de que Tales esteve no local do crime.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.