Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

pedra no sapato

Amor de Mãe: Capanga de Álvaro prepara emboscada assassina; saiba quem morre

Reprodução/TV Globo

Belizário (Tuca Andrada) em cena de Amor de Mãe

Belizário (Tuca Andrada) fará mais um serviço sujo nos próximos capítulos de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2019 - 7h30

Belizário (Tuca Andrada) se sentirá ameaçado com a investigação da morte de Genilson (Paulo Gabriel) e cometerá um assassinato para encerrar o caso. O capanga de Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe deixará claro que está envolvido até o pescoço com o crime misterioso contra o irmão de Betina (Isis Valverde). Disposto a descobrir a verdade, Wesley (Dan Ferreira) assinará sua sentença de morte e virará vítima do policial corrupto.

A emboscada será armada durante o turno da noite dos policiais. Belizário ordenará que o cabo o acompanhe em uma cena de crime em um local ermo. O bandido colocará uma arma na mão do homem morto. “É, a coisa foi feia aqui. Wesley, vem ver isso aqui!”, chamará ele.

Quando o amigo de Magno (Juliano Cazarré) se aproximar, levará três tiros. “Eu te avisei, Wesley. Eu falei pra você parar de se meter na vida dos outros. Sabe, Wesley, sempre foi chato você não participar dos esquemas, mas dava pra aguentar. Sempre tem um honesto no meio do caminho achando que vai mudar o mundo. Mas você tinha que investigar a minha vida? Quer me dar trabalho?”, dirá o vilão, enquanto a vítima estiver agonizando.

Quem matou Genilson?

O assassinato de Wesley tornará evidente o envolvimento de Belizário e Álvaro na morte de Genilson, apesar de Magno acreditar que foi ele quem deu um fim no irmão de Betina.

O público ficará sabendo em breve que o estuprador flagrado pelo filho de Lurdes (Regina Casé) é ex-namorado de Verena (Maria), atual mulher do poderoso empresário. Quem descobrirá tudo será Vicente (Rodrigo Garcia), que passará a chantagear a garota.

Verena ficará perturbada ao lembrar de seu passado com Genilson. Será mostrada uma cena em flashback que o homem aparece assediando a espevitada namorada de Álvaro. Existe ainda a chance de a autora Manuela Dias estar guardando uma informação ainda mais surpreendente: o filho que Verena espera ser fruto de um estupro cometido pelo irmão de Betina.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.