Carregando...

Violência

Amor de Mãe: Camila leva um tiro dentro da escola e fica em estado grave

Reprodução/Globo

Camila (Jéssica Ellen) enfrentará uma situação de extrema violência em sala de aula em Amor de Mãe

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

Publicado em 26/12/2019 - 5h52

Camila (Jéssica Ellen) enfrentará uma situação de extrema violência em Amor de Mãe. A personagem estará dentro da escola, numa região perigosa, quando levará um tiro. Ela será levada para o hospital com estado de saúde grave, mas sobreviverá. Lurdes (Regina Casé) vai querer que a filha se afaste da escola, mas Camila vai manter seu emprego.

A professora de História já passou por outras situações de violência na escola, em que teve que se esconder de um tiroteio e foi agredida por um aluno, por exemplo. Mas essa será a mais terrível de todas.

Camila será atingida por uma bala perdida durante uma aula e cairá. Para sorte dela, Lurdes e Danilo (Chay Suede) estarão na escola nesse momento e a levarão para um hospital, onde a professora terá de passar por uma cirurgia.

Apesar de a situação ser delicada, Camila sobreviverá. Nesse ponto da trama, Lurdes estará trabalhando para Álvaro (Irandhir Santos) e Verena (Maria), e contará o que aconteceu aos patrões.

"Eu não vou poder dormir aqui hoje de novo, tenho que ficar com a Camila", avisará. "Claro que você tem que ficar com a sua filha! Coitada! Uma professora, trabalhando, tomar um tiro assim", se indignará Verena.

"Nem me fala! Eu vi a hora que a bala pegou e minha filha despencou da janela. E ela é tinhosa, disse que vai continuar dando aula lá", comentará a mãe. Álvaro avisará que Camila precisa entender que a área onde fica a escola dela é de risco.

"E jovem entende nada? Jovem é idealista, Seu Álvaro. Quem entende as coisas sou eu que tenho 58 anos nas costas!", reclamará Lurdes. Mesmo assim, dias depois Camila voltará a dar aulas no local.

"Antes de mais nada eu quero dizer que estou muito feliz de estar de volta! Cair só é problema pra quem não sabe se levantar, né não? Vamos à chamada", falará aos alunos.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif", "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Amor de Mãe

Capítulos de Novelas

Jéssica Ellen

Novela das Nove

Regina Casé

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também