Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁ FASE

Amor de Mãe: Camila fica na pior com morte devastadora, rival e crise no casamento

Reprodução/TV Globo

Jéssica Ellen discute com lágrimas nos olhos em cena da novela Amor de Mãe em que Chay Suede aparece ao fundo

Camila (Jéssica Ellen) em cena de discussão de Amor de Mãe; professora enfrentará novos conflitos

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/3/2020 - 5h12

Camila (Jéssica Ellen) entrará em uma fase horrível em Amor de Mãe. Ela terá brigas feias com Danilo (Chay Suede) por ciúme, após ganhar uma rival: Ludmila (Natasha Jascalevich). Já o cozinheiro reprovará sua amizade com um novo professor da escola, Felipe (Raphael Logam). Além da crise no casamento, a educadora ficará devastada com a morte violenta e repentina de sua mãe biológica, Rita (Mariana Nunes).

Desde que perdeu o bebê que esperava na novela das nove, a personagem de Jéssica Ellen passou a desejar muito a maternidade. Apesar de falar que tinha outros planos e não queria ser mãe tão cedo, ela acabou cedendo à insistência de Thelma (Adriana Esteves) para ter um filho por meio de barriga solidária.

A partir desta terça-feira (10), Camila vai sofrer justamente pela dificuldade em conseguir amamentar o herdeiro. Mesmo sem engravidar, ela tomou remédios para estimular seu organismo a produzir leite. Os conflitos dela vão gerar em torno dos cuidados com o pequeno Caio nesta semana.

Quando superar essas dificuldades, e Thelma engatar namoro com Durval (Enrique Diaz), tudo vai parecer entrar nos eixos na casa da professora e do cozinheiro. Só que não. No capítulo da próxima segunda (16), o público verá que a proximidade entre Camila e um novo professor vai fazer Danilo ficar enciumado.

A filha de Lurdes (Regina Casé) ficará muito amiga de Felipe, enquanto o cozinheiro ganhará uma "crush". O restaurante a Tasca do Passeio fará sucesso com o novo cardápio elaborado pelo chef. Especializada em crítica gastronômica, Ludmila irá conferir os pratos, mas vai se encantar mesmo é com o responsável pela cozinha. O primeiro a perceber que a jornalista está caidinha por Danilo será Durval.

Danilo repaginado

Ele comentará isso com o amigo, que não dará bola. Porém, quando Camila vir o marido mudar seu visual e ficar mais vaidoso, ela achará que é para impressionar Ludmila. O sangue da professora vai ferver, e o casal terá uma briga feia. Ele até dormirá no sofá para impedir que a mulher vá com Caio para a casa de sua mãe.

A situação vai piorar depois do dia 19, data em que irá ao ar o capítulo 100 da novela. Thelma matará Rita para que a mãe biológica da professora não conte que a viu subornando o enfermeiro Eudésio (Wilson Rabelo) porque Danilo é Domênico. 

A personagem de Adriana Esteves, então, aproveitará a crise no casamento do filho para jogá-lo contra a mulher. A partir daí, ela fará armações para separar o casal. Thelma vai querer que o filho que comprou de Kátia (Vera Holtz) fique bem longe de Lurdes (Regina Casé) e da família da babá. 

Camila ficará arrasada e com remorso por ter tratado mal Rita. A mulher, que a reconheceu como herdeira em Malaquitas, terá vindo do Rio Grande Norte para o Rio de Janeiro atrás do perdão da filha por tê-la abandonado recém-nascida. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.