Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reviravolta

Amor de Mãe: Betina sobrevive a tentativa de assassinato e se vinga de Álvaro

Reprodução/Globo

A atriz Isis Valverde em cena como Betina em Amor de Mãe

Betina (Isis Valverde) vai conseguir se livrar de uma tentativa de assassinato em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 13/2/2020 - 6h01

Betina (Isis Valverde) vai sobreviver a um atentado planejado por seu próprio irmão, Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe. Para não ter de dividir seu patrimônio com ela, o vilão vai mandar Belizário (Tuca Andrada) sequestrar e matar a enfermeira. Mas a arma do policial não funcionará, e Betina fugirá. Ela dará a volta por cima e vai se vingar de Álvaro.

Quando descobrir que seu pai teve uma filha com Nicete (Magali Biff), o marido de Verena (Maria) saberá que corre o risco de a irmã reivindicar sua participação na PWA. Para não perder seu patrimônio e seu poder, Álvaro dará as ordens para Belizário acabar com a vida dela.

O capanga começará a ir atrás de Betina, mas não saberá que está sendo seguido por Amanda (Camila Márdila). Nesse ponto, a ativista ambiental terá sido libertada após Vitória (Taís Araujo) assumir sua defesa. Ela verá Álvaro dando ordens a Belizário, seguirá o criminoso e o verá raptar a personagem de Isis Valverde.

A enfermeira ficará sob a mira de uma arma. Mas Belizário ficará surpreso quando seu revólver travar bem no momento em que ele tentará atirar na mulher. Betina aproveitará para fugir. Amanda, que estará observando tudo, dará carona para a vítima.

Após se livrar do bandido, a enfermeira confrontará Álvaro pelo atentado, mas ele afirmará que não tem nada a ver com a violência que ela sofreu. 

Betina vai pleitear seu direito ao patrimônio do pai. Álvaro será obrigado a acatar uma decisão da Justiça e colocá-la no conselho da empresa da família. Ele comerá na mão dela. Chegará ao ponto de convidar a irmã e a ex-babá para frequentarem sua casa. Pedirá para Verena (Maria) tratar as duas bem.

O milionário terá medo de ser denunciado pelo sequestro e também porque Raul (Murilo Benício) vai pedir uma votação para tirá-lo do comando da PWA. A enfermeira, já rica e sócia da fábrica de plástico, se vingará e votará a favor de que o pai de Sandro (Humberto Carrão) assuma o posto máximo da empresa.


Saiba detalhes de tudo o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#2: Com parto no banheiro e gestação suicida, grávidas têm semana difícil nas novelas" on Spreaker.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.