Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOJO

Amor de Mãe: Betina faz descoberta medonha sobre o passado do irmão morto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em um close em seu rosto, a atriz Isis Valverde leva as mãos a boca, em sinal de surpresa, caracterizada como a Betina em cena de Amor de Mãe

A atriz Isis Valverde interpreta a enfermeira Betina no folhetim de Manuela Dias: revelações em família

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2020 - 14h08

Betina (Isis Valverde) será obrigada a encarar o passado podre de Genilson (Paulo Gabriel) em Amor de Mãe. Nicete (Magali Biff) vai deixar a enfermeira enojada ao confirmar que o filho já havia sido detido por estuprar outras duas mulheres, mas conseguiu se livrar da cadeia por faltas de provas.

A revelação vai fazer com que a jovem se sinta culpada por ter rompido o noivado com Magno (Juliano Cazarré). Ela chegou apontar o dedo na cara do frentista quando o filho de Lurdes (Regina Casé) confessou na frente da inspetora da polícia que matou Genilson para evitar que ele fizesse uma nova vítima.

A dona de casa vai abrir o jogo sobre os crimes de seu herdeiro no capítulo desta quarta-feira (22) no folhetim de Manuela Dias. "Ele conseguiu se safar das duas vezes que isso aconteceu, mas dessa vez parece que não. Eu não tenho dúvida que Magno está falando a verdade", disparará a senhora.

Ainda em estado de choque, Betina invadirá a delegacia e pedirá a Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) para conversar com o pai de Brenda (Clara Galinari). A personagem de Isis Valverde confessará que errou ao não ter acreditado na versão do namorado. Mesmo assim, ela se recusará a retomar o relacionamento.

Betina ainda estará magoada pelo trabalhador nunca ter lhe contado sobre a noite em que atacou Genilson. "Eu não consigo confiar em você, Magno. Um homem que passou tanto tempo dormindo do meu lado e mentindo. Não existe mais para mim", sentenciará a enfermeira.

Certa de que a história ainda está mal contada e de que o irmão de Camila (Jéssica Ellen) pode não ser um assassino, a profissional da saúde passará a investigar o caso por conta própria. Ela pressionará Nicete para descobrir alguém com quem possa conversar sobre os últimos momentos do parente.

Contra a parede, a viúva revelará que ele estava apaixonado por pela mulher de Álvaro (Irandhir Santos). "Verena [Maria]... ela foi um desvio na vida do Genilson, coitado. Nunca vi meu filho sofrer tanto. Você não me vá procurar problema com essa garota, que nunca veio nada de bom daí", alertará a personagem de Magali Biff na novela das nove da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.