Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTARDA NA ÁREA

Amor de Mãe: Betina escapa da morte, fica rica e faz Álvaro comer na sua mão

Reprodução/TV Globo

A atriz Isis Valverde dá um sorriso leve ao gravar cena como Betina na novela das nove da Globo, Amor de Mãe

Betina (Isis Valverde) terá uma virada na novela das nove após descobrir que é filha de um milionário

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/2/2020 - 5h00

A vida de Betina (Isis Valverde) vai mudar em Amor de Mãe. Após Álvaro (Irandhir Santos) descobrir que ela é sua irmã, ele mandará Belizário (Tuca Andrada) sequestrá-la e matá-la. As cenas irão ao ar a partir do próximo sábado (15). A ex-noiva de Magno (Juliano Cazarré) só escapará porque Amanda (Camila Márdila) a salvará. 

A ativista ambiental será libertada após Vitória (Taís Araujo) assumir sua defesa. Mesmo com os pedidos da advogada e de Davi (Vladimir Brichta) para não arrumar encrenca com o presidente da PWA, a vingativa dará plantão atrás do milionário e o verá dando ordens ao comandante de polícia que é seu capacho.

Ela seguirá o capanga e o verá raptar a personagem de Isis Valverde. A ação terminará com a filha de Nicete (Magali Biff) sã e salva no capítulo do dia 17. Betina confrontará Álvaro pelo atentado, mas ele afirmará que não tem nada a ver com a violência que ela sofreu. 

Betina vai pleitear seu direito ao patrimônio do pai. Álvaro será obrigado a acatar uma decisão da Justiça e colocá-la no conselho da empresa da família. Ele comerá na mão dela. Chegará ao ponto de convidar a irmã e a ex-babá para frequentarem sua casa. Pedirá para Verena (Maria) tratar as duas bem.

O milionário terá medo de ser denunciado pelo sequestro e também porque Raul (Murilo Benício) vai pedir uma votação para tirá-lo do comando da PWA. A enfermeira, já rica e sócia da fábrica de plástico, votará a favor de que o pai de Sandro (Humberto Carrão) assuma o posto máximo da empresa. 

Aí, o vilão arrancará a máscara. Betina, Davi, Vitória e Raul vão se tornar os grandes inimigos de Álvaro na novela escrita por Manuela Dias. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.