Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO EM FAMÍLIA

Amor de Mãe: Betina é abandonada por Magno e engata romance com Sandro

Reprodução/TV Globo

A atriz Isis Valverde usa regatinha em cena da novela Amor de Mãe em que está na empresa que herdou do pai

Isis Valverde em cena Amor de Mãe como Betina; enfermeira mudará visual e terminará namoro

REDAÇÃO

Publicado em 29/2/2020 - 6h36

A personagem de Isis Valverde mudará para valer em Amor de Mãe. Além de ficar rica, ela vai virar uma mulher sofisticada nos próximos capítulos. A nova Betina, porém, enfrentará problemas no relacionamento com Magno (Juliano Cazarré) e será abandonada pelo frentista. Em seguida, ela fará a fila andar ao se apaixonar por Sandro (Humberto Carrão) e deixar sua ex-cunhada Érica (Nanda Costa) chupando dedo.

As divergências no romance da enfermeira com o filho de Lurdes (Regina Casé) começarão a surgir na próxima semana outra vez. Brenda (Clara Galinari), manipulada por Leila (Arieta Corrêa), vai rejeitar a madrasta.

Para completar, o personagem de Juliano Cazarré se sentirá sem ambiente ao acompanhar a amada em um jantar de acionistas da PWA.

Lídia (Malu Galli), que virará uma espécie de professora de etiqueta da meia-irmã de Álvaro (Irandhir Santos), dará vários foras no frentista. Magno se sentirá mal toda vez que visitar Betina.

Ela se mudará de seu humilde apartamento para o de Raul (Murilo Benício). Depois de virar presidente da fábrica de plásticos graças ao apoio da enfermeira, o empresário dará apoio para ela mudar de vida.

Atração forte

O público verá a irmã de Genilson (Paulo Gabriel) mudar seu guarda-roupa e estudar para trabalhar na fábrica de plásticos que herdou recentemente. Haverá um salto no tempo de meses. Depois disso, com o fim de seu romance, ela se aproximará muito de Sandro. O jovem começará a ser preparado pelo pai para ser seu braço direito e futuramente assumir o comando da PWA.

Os dois vão sentir uma forte atração. Paralelamente, o ex-presidiário estará mantendo contato com Érica à distância, já que ela vai ganhar uma bolsa de estudos em Paris para estudar técnicas de maquiagem e passará uma temporada na Europa.

Na volta de sua jornada na França, a cabeleireira achará que o problema para ela ficar com Sandro é Raul. Ela abriará o jogo com o ex-noivo, que já casado com Vitória (Taís Araujo), acabará dando seu apoio para que o filho fique com a herdeira de Lurdes.

No entanto, Sandro estará dividido entre ela e Betina. Esse será o quarto relacionamento da enfermeira na saga escrita por Manuela Dias. Ela começou a história tentando se separar de Vicente (Rodrigo Garcia), que a agredia. Depois, a profissional de saúde se apaixonou por Magno. Ela teve um envolvimento passageiro com Davi (Vladimir Brichta) antes de reatar com frentista. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.