Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Volta ao crime

Amor de Mãe: Bandido ameaça Lurdes, e Sandro se arrisca para protegê-la

Reprodução/Globo

O ator Humberto Carrão em cena como Sandro de Amor de Mãe

Sandro (Humberto Carrão) terá de ajudar seu ex-comparsa para livrar Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 4/2/2020 - 5h33

Sandro (Humberto Carrão) se envolverá de novo no crime, mas agora é por uma necessidade diferente. Marconi (Douglas Silva) vai cobrar um favor e pedirá ajuda dele para roubar um quadro de Lídia (Mallu Galli). Sandro vai tentar se esquivar, mas o bandido ameaçará prejudicar Lurdes (Regina Casé). O ex-presidiário então concordará em colaborar.

Em Amor de Mãe, Sandro pediu ajuda de Marconi para salvar a vida de Magno (Juliano Cazarré) na cadeia, e o criminoso voltará para cobrar essa dívida do crime. "A parada é a seguinte: chegou a hora de você pagar aquele favorzinho que eu fiz", ele falará. O filho de Vitória (Taís Araujo) dirá que sabia que pagaria um preço, mas não pode voltar a ser bandido. Marconi explicará qual é o plano.

"Tranquilinho, irmandade, o que eu preciso de você é quase nada. Seguinte, eu estou de rolo com uma mulher da alta, coisa grã-fina. A mulher é colecionadora de arte e tudo mais. E agora ela está a fim de investir em artista nacional", ele começará a discursar.

"Agora, adivinha quem é uma das maiores colecionadoras de Portinari aqui no Brasil? A ex-esposa do seu pai. Eu já estou no esquema. Consegui uma vaga na manutenção do prédio. Já tenho como entrar no apê, tudo certo", afirmará.

"Você vai roubar a casa da Lídia?", se espantará Sandro. "Não. É só esse quadro que a minha pituca quer. Ela arrumou um colecionador que quer pagar o que for por esse quadro. Sandro, esses quadros custam um milhão, dois milhões. É uma loucura!", comentará o meliante.

"Quando eu entrar lá, tem que ser zápide, na maior cocó do ninja. Entrou-saiu. E eu estou ligado que o apê da Lídia tem 800 metros quadrados. A parada é quase um sítio, sacou? Eu preciso de você para saber exatamente onde está esse quadro", o bandido explicará.

A princípio, Sandro vai se negar a entrar nesse rolo, mas Marconi ameaçará cobrar o favor diretamente de Lurdes. O rapaz vai temer pela vida da antiga mãe e terá de aceitar a "proposta". O personagem de Humberto Carrão irá à casa de Lídia, fotografará todo o lugar e passará as informações ao ex-comparsa, que conseguirá roubar o que quer.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.