Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIAS DE GLÓRIA

Amor de Mãe: Após virar costureira, Vitória é pedida em casamento por Raul

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Taís Araujo, caracterizada como Vitória, deitada sobre o peito de Murilo Benício, o Raul, enquanto os dois estão sentados em um sofá, ambos com expressão de felicidade, em cena de Amor de Mãe

Vitória (Taís Araujo) e Raul (Murilo Benício) em clima de romance no folhetim de Manuela Dias

DANIEL FARAD

Publicado em 21/2/2020 - 5h08

Depois de perder tudo e até virar costureira, Vitória (Taís Araujo) enfim vai ter os seus dias de glória. A irmã de Miranda (Débora Lamm) não só sairá da pindaíba e quitará as suas dívidas com Penha (Clarissa Pinheiro) como também terá a chance de ser feliz com Raul (Murilo Benício). O empresário vai pedi-la em casamento em Amor de Mãe.

Uma das maiores advogadas do país, a mãe de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) viu a sua vida virar de cabeça para baixo ao romper o contrato com Álvaro (Irandhir Santos). Ela precisou vender todos os seus bens para pagar a multa estipulada no contrato com PWA e, de quebra, perdeu o direito de exercer a sua profissão.

Pobre e na pior, ela tentará dar a volta por cima ao resgatar a sua antiga máquina de costura para se sustentar. Apesar de seus esforços, os boletos continuarão batendo na sua porta. Mesmo desesperada para pagar as contas, ela não engolirá o orgulho e recusará a ajuda financeira do personagem de Murilo Benício.

Cabeça-dura, Vitória preferirá se ferrar ao pedir um empréstimo a juros exorbitantes para Penha (Clarissa Pinheiro). Envolvida com Belizário (Tuca Andrada), a doméstica foi promovida a rainha do crime depois que o policial corrupto parou na prisão. Ela assumiu todos os seus negócios escusos, incluindo o serviço de agiotagem.

Passe de mágica

Raul não conseguirá assistir a Vitória se enrolar com uma dívida que cresce dia após dia de braços cruzados. O milionário se aliará a Davi (Vladimir Brichta) para auxiliar a namorada às escondidas. Ela, aliás, cairá como um patinho na armação e aceitará de bom grado a grana oferecida pelo ecologista.

Assim que se livrar das ameaças de Penha, a personagem de Taís Araujo terá um pouco de paz para cair em si. Ela, então, passará a desconfiar de que o dinheiro que o biólogo a emprestou, na verdade, veio de outra fonte. De tanto insistir, ela conseguirá descobrir que foi passada para trás pelo fundador da ONG Planeta Vivo.

Decepcionada com o ativista ambiental, a mãe de Sandro (Humberto Carrão) fará questão de guardar um pouco de mágoa para o bon vivant. Ao tentar tirar satisfações com o homem de negócios, entretanto, ela será surpreendida por um pedido de casamento.

Ainda que no susto, Vitória não pensará duas vezes antes de dizer "sim" a Raul. Felizes, os dois vão anunciar a novidade para toda família nas cenas que vão ao ar no capítulo de 29 de fevereiro no folhetim de Manuela Dias.


Saiba detalhes de tudo o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

#3: Guerra, flerte com a morte e casos de família: Vai ter treta nas novelas!


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.