Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cheia de segredos

Amor de Mãe: Após romper com Thelma, Danilo descobre mais uma mentira; saiba

Reprodução/TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) conversa com Danilo (Chay Suede) em cena de Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) esconderá dificuldade financeira de Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 14/1/2020 - 9h04

A relação de Danilo (Chay Suede) e Thelma (Adriana Esteves) ganhará contornos ainda mais dramáticos nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Depois de saber que a mãe furou suas camisinhas para que Camila (Jéssica Ellen) engravidasse e romper a relação, o cozinheiro descobrirá mais uma mentira. Desta vez, a dona do restaurante português escondeu a verdade sobre o negócio da família.

O rapaz sairá de vez da casa da mãe controladora por causa da armação dela. Sofrendo pela ausência do filho, Thelma ainda passará por dificuldades financeiras no seu estabelecimento, mas se recusará a fazer mudanças para atrair a clientela.

Mal das pernas, o restaurante português terá que ser fechado. O garçom mais antigo do local, Oliveira (Nanego Lira), contará a Danilo a verdade sobre a situação do negócio da família dele.

"Como assim o restaurante da minha mãe fechou de vez, Oliveira?", reagirá o namorado de Camila. "A coisa estava apertada há meses, Danilo. E você conhece a dona Thelma, não queria baixar a qualidade dos produtos, não quis fazer almoço executivo, nada", explicará o garçom.

"Eu sei. Conheço bem aquela cabeça dura. Como a minha mãe não me disse nada? Ela deve estar arrasada", deduzirá o filho magoado. "Está mesmo. Dona Thelma tenta aparentar que está bem, mas...", confirmará Oliveira. "Eu vou ter que falar com ela", decidirá Danilo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.