Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO NAMORO

Amor de Mãe: Após prova de amor, Marina flagra Ryan com outra e toca o terror

Reprodução/TV Globo

O ator Thiago Martins, que usa camiseta regata e óculos escuros na cabeça, conversa com Erika Januza, que faz cara de choro, em cena de Amor de Mãe

Ryan (Thiago Martins) em cena com Marina (Erika Januza) em Amor de Mãe, novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/1/2020 - 4h52

Marina (Erika Januza) vai armar um barraco daqueles em Amor de Mãe ao flagrar Ryan (Thiago Martins) aos beijos com Mel (Luísa Sonza). Ela esculachará o namorado e romperá o relacionamento. A ex-tenista ficará extremamente indignada. Ela jogará na cara do cantor que deu a maior prova de amor que poderia dar ao colocar sua carreira em segundo plano para ficar no Rio de Janeiro, desistindo do patrocínio em São Paulo.

A participação de Luísa Sonza como uma cantora que fará um dueto com o filho de Lurdes (Regina Casé) irá ao ar na próxima semana. Todas as sequências já foram gravadas. É a primeira vez que a loira faz um papel em uma novela. "Estou muito feliz em ter passado nos testes para a novela e pelo convite! Vai ser demais", diz.

Após aparecer como garoto-propaganda de uma operadora de celular, o músico ficará ainda mais famoso ao ter sua história contada por Luciano Huck no Caldeirão. O merchandising da TIM que tornará Ryan uma celebridade é o primeiro de peso da novela escrita por Manuela Dias e segue os moldes dos que foram apresentados em A Dona do Pedaço (2019).

reprodução/instagram

Erika Januza, Luísa Sonza e Nanda Costa nos bastidores de gravação da novela das nove

Endinheirado, o jovem até contratará uma empregada para a mãe. A funcionária será a mesma que Raul (Murilo Benício) dispensou por ficar íntima de Érica (Nanda Costa). Marina acabará aceitando a ajuda dele para tentar voltar a treinar. Nessa nova fase, ela se mudará para a casa de Betina (Isis Valverde).

Mulherengo

Luísa surgirá como a cantora Mel no capítulo previsto para ir ao ar no dia 29. Érica, que virou empresária do irmão, aparecerá em cena revelando que a loira quer conhecer Ryan e gravar um clipe com ele. Desde o primeiro momento, a personagem de Erika Januza ficará incomodada com o interesse de Mel em seu namorado.

reprodução/instagram

Thiago Martins durante gravação de cena da novela em uma piscina com a cantora Anitta

O assédio da cantora vai deslumbrar Ryan. Ele ficará encantado com a loira e acabará flagrado aos beijos com ela no capítulo do próximo dia 1º. Com o fim do romance, Marina passará uma fase revoltada.

Já o cantor entrará na onda de pegador. O filho músico da babá também se envolverá com a personagem interpretada por Anitta. A funkeira já gravou até cenas de pegação com Thiago Martins em uma piscina. Ela entrará na novela como a assanhada Sabrina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.