Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Amor de Mãe: Antes de virar pai, Danilo investe em carreira de chef e se dá bem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede caracterizado como Danilo em cena de Amor de Mãe, novela das nove da Globo

Chay Suede interpreta Danilo em Amor de Mãe: personagem fará sucesso como suas quentinhas

REDAÇÃO

Publicado em 29/12/2019 - 4h59

Depois de pedir uma chance a Nuno (Rodolfo Vaz) para comandar a cozinha do bar, Danilo (Chay Suede) vai fazer sucesso com suas receitas em Amor de Mãe. O rapaz ganhará um bom aumento, provando a Thelma (Adriana Esteves) que consegue se virar sozinho. Ele nem imaginará, no entanto, que vai precisar do dinheiro muito em breve. Afinal, Camila (Jéssica Ellen) descobrirá que está esperando um filho de seu suposto irmão.

A irmã de Érica (Nanda Costa) ficará apavorada ao ser informada sobre a gravidez, sem saber que foi vítima de uma armação da sogra. Para realizar o sonho de ser avó antes de ser vitimada pelo seu aneurisma inoperável, a comerciante invadiu o quarto do herdeiro às escondidas e furou todos os seus preservativos.

Antes da sabotagem vir à tona, a amiga de Lurdes (Regina Casé) acabará entrando em conflito com o rebento. As quentinhas do personagem de Chay Suede vão cair no gosto popular e acabarão roubando alguns dos fregueses da concorrência a partir do capítulo de sábado (4).

Enternecida com o êxito do menino, a dona do restaurante português não se importará em perder algumas vendas para vê-lo brilhando como chef de cozinha.

Danilo, entretanto, se tornará uma pedra no sapato da matriarca interpretada por Adriana Esteves ao cair nas graças de Álvaro (Irandhir Santos). Após provar de seu tempero, Belizário (Tuca Andrada) sugerirá que o dono da PWA use o talento do trabalhador para levar a Tasca do Passeio à falência.

O sócio de Raul (Murilo Benício) fará uma proposta irrecusável para comprar o estabelecimento de Nuno, mas mantendo o pai de Joana (Cacá Ottoni) à frente dos negócios. Nas sombras, o empresário manipulará o jovem para travar uma verdadeira guerra culinária contra a própria família.

Com as contas no vermelho há anos, Thelma encontrará dificuldades para manter a empresa aberta sem precisar enfrentar o filho no folhetim de Manuela Dias.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danilo (Chay Suede) e Thelma (Adriana Esteves) na novela das nove: família enfrentará conflito


Resumo dos capítulos

Segunda, 30/12 (Capítulo 31)
Natália conta a Vitória que expulsou Carolina de casa. Amanda pede ajuda a Marina e conta que precisa fugir. Lurdes sai com Oliveira. Betina sugere que Magno se divorcie de Leila no mesmo dia de sua separação de Vicente. Érica e Raul discutem. Carolina fica encantada com o trailer de Durval. Camila conversa com Érica sobre Raul. Davi se preocupa quando não consegue falar com Amanda.

Vicente contrata um detetive para investigar o envolvimento de Magno com o sumiço de Genilson. Vitória se sensibiliza quando Sandro afirma que Lurdes e os irmãos são a melhor família que ele poderia ter. Lídia pede que Raul fale com Vinícius. Sandro se envolve em uma confusão com Raul. Thelma revela a Gabo que tem um aneurisma. Amanda procura Davi e avisa que irá se afastar por um tempo.

Terça, 31/12 (Capítulo 32)
Vitória se desespera com os erros de seu passado e Miranda apoia a irmã. Estela acode Raul, que está embriagado e ferido pela confusão com Sandro. Estela arma para que Raul acredite que os dois dormiram juntos. Carlinhos chega para levar Ryan para seu show, e Érica desconfia do agente.

Samuel alerta Marina sobre o estado de seu joelho. Nasce o bebê de Verena e Álvaro. Betina fala mal de Leila para Magno, e Brenda ouve. Ryan comemora o sucesso de seu show, mas Érica afirma que Carlinhos está mentindo para o irmão.

Nuno pede desculpas a Joana e presenteia a filha. Marina se automedica para não ter que parar de jogar, e Ryan se preocupa. Magno descobre que a morte de Genilson voltou a ser investigada. Thelma flagra Gabo escondendo armas em seu restaurante.

Quarta, 1º/1 (Capítulo 33)
Gabo tenta se explicar para Thelma, que o expulsa de seu restaurante. Estela comemora o sucesso de seu plano. Érica desabafa com Camila. Vinícius conforta Raul. Lídia se diverte com Tales. Leila percebe o desentendimento entre Brenda e Betina. Natália visita Durval e Carolina, que estranham a reação da mulher.

Miguel alerta Lídia sobre Tales. Raul descobre que Sandro dirigia o carro de Vitória quando os dois se envolveram no acidente. Thelma afirma a Gabo que não reatará o romance dos dois. Lurdes e Vitória imploram para que Raul não denuncie Sandro à polícia.

Davi ampara Vitória, que sofre com a pressão de seus segredos. Durval se sente inseguro quando Natália lhe passa as informações para cuidar de Carolina. Leila confronta Betina. Samuel repreende a automedicação de Marina. Vitória confessa a Raul que mentiu sobre o filho dos dois.

Quinta, 2/1 (Capítulo 34)
Érica e Magno alertam Ryan sobre Carlinhos. Lurdes anuncia que deseja apresentar Oliveira aos filhos. Thelma conta para Durval sobre o fim do namoro com Gabo. Durval é firme com Carolina. Amanda comanda um ataque ao sistema da PWA, e Álvaro se descontrola. Lídia presenteia Tales com um cartão de crédito. Belizário descobre que Amanda está ligada a Davi.

Estela teme que Tales se envolva com Lídia. Danilo tenta animar Thelma. Lurdes aconselha Vitória, que sofre com seus erros. Belizário confronta Davi e ameaça a vida de Amanda. Amanda proíbe Cássia e Guará de revelarem seu paradeiro a Davi. A pedido de Magno, Betina se desculpa com Leila. Vicente ameaça Verena, e Belizário os observa.

Sexta, 3/1 (Capítulo 35)
Érica teme a reação de Lurdes ao descobrir sobre a origem de Sandro. Miguel exige que Davi se proteja dos agressores de Amanda. Vicente revela a Belizário o que descobriu sobre Verena e Genilson. Sandro declara sua gratidão por ser filho de Lurdes, e Érica se preocupa.

Miguel acompanha Davi em seu depoimento a Miriam, e Belizário os ameaça. Érica descobre a farsa de Estela. Álvaro pede que Vitória investigue Amanda. Tiago se acidenta na escola e Matias apoia Vitória. Lurdes apresenta Oliveira à sua família. Magno e Vicente se agridem, e um vizinho registra. Thelma ajuda Gabo a fugir da polícia.

Sábado, 4/12 (Capítulo 36)
Ryan se preocupa com as injeções que Marina aplica em seu joelho. Amanda encontra Marina. Carolina ofende Durval. Davi e Amanda terminam seu relacionamento. As receitas culinárias de Danilo fazem sucesso, e Nuno e Camila comemoram. Lurdes se preocupa com o comportamento de Vitória.

Marina sente fortes dores no joelho durante seu jogo e é levada para o hospital. Thelma se sensibiliza com o sucesso de Danilo. Belizário propõe um plano a Álvaro para fechar o restaurante de Thelma. Raul questiona Érica sobre Sandro. Marina é operada, e Matias diz que a atleta pode não voltar às quadras. Durval afirma a Carolina que fará o seu papel de pai.


Os capítulos de Amor de Mãe são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso


Além de acompanhar o resumo de Amor de Mãe aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.