Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

traição

Amor de Mãe: Amizade de Lurdes e Thelma fica abalada por causa de Danilo; entenda

Reprodução/TV Globo

Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe; amigas vão brigar por causa de namoro secreto

REDAÇÃO

Publicado em 7/12/2019 - 7h35

A amizade de Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) ficará estremecida nos capítulos da próxima semana em Amor de Mãe. O motivo da briga será Danilo (Chay Suede), que começará a se relacionar com Camila (Jéssica Ellen). Ciumenta ao extremo, a dona do restaurante fará de tudo para descobrir quem é a nova namorada do filho e ficará decepcionada ao saber que a babá não lhe contou nada.

Sem imaginar que suas mães são amigas, Danilo e Camila vão se conhecer e ficarão encantados um pelo outro. O novo casal vai se beijar no capítulo da próxima quinta-feira (12), e logo em seguida o rapaz descobrirá que a professora é filha de Lurdes. Por isso, ele pedirá segredo sobre o namoro.

Os dois não conseguirão manter a relação em sigilo por muito tempo, já que serão flagrados no capítulo seguinte pela personagem de Regina Casé, que prometerá a eles não contar nada a Thelma.

A dona do restaurante, a essa altura, já estará desconfiada que há uma mulher na vida do filho e chegará a procurar a ex-namorada dele para tentar descobrir mais detalhes.

Lurdes ficará incomodada em mentir para a amiga e dará um ultimato em Danilo. Ele contará a verdade para a mãe em cena prevista para ir ao ar no dia 16. Ainda assim, Thelma não vai gostar nada de saber que a babá escondeu dela a informação, se sentirá traída, e as duas vão se desentender.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.