Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Amor de Mãe: Álvaro tem semana infernal e enfrenta seu maior pesadelo; saiba qual

Reprodução/TV Globo

O ator Irandhir Santos com terno e gravata em cena como Álvaro de Amor de Mãe

Álvaro (Irandhir Santos) em cena de Amor de Mãe; empresário terá semana difícil na novela das nove

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2020 - 21h00

Os próximos capítulos de Amor de Mãe não serão nada fáceis para Álvaro (Irandhir Santos). O dono da PWA vai descobrir que não é o verdadeiro pai do filho de Verena (Maria) por causa da incompatibilidade de tipo sanguíneo. Revoltado, o vilão vai pressionar a mulher, que revelará que foi estuprada pelo ex-namorado. O milionário não acreditará e vai escorraçar a ninfeta da mansão com o bebê nos braços.

Já no capítulo de segunda-feira (3), o personagem de Irandhir Santos saberá que Álvaro Jr. não é seu filho. Sem saída, a novinha vai confessar que o bebê é fruto do estupro que sofreu de Genilson (Paulo Gabriel). O vilão enrustido não terá piedade da mulher e vai mandá-la embora da casa com o rebento.

Na novela, a autora Manuela Dias vai humanizar Álvaro com esse conflito de não ser o pai biológico do menino a quem deu seu nome. Após expulsar Verena, ele sofrerá com saudade tanto dela quanto do bebê.

O milionário se arrependerá e mandará Lucas (Nando Brandão) descobrir o paradeiro da ninfeta na quarta-feira (5). Ele a chamará para uma conversa e pedirá para reatar o casamento. A jovem acabará voltando para a mansão no sábado (8).

Enquanto isso, o dono da PWA ainda terá que lidar com as insistentes investidas de Estela (Letícia Lima). Dispensada, a piloto ficará atrás do milionário assim como fez com Raul (Murilo Benício). Além disso, o empresário estará em guerra com Vitória (Taís Araujo), após a advogada rasgar o contrato que tinha e abandonar a defesa dos crimes do vilão.

Resumo da Semana

Segunda, 3/2 (Capítulo 61)
Amanda ameaça Álvaro e garante que se vingará do empresário. Davi inicia seu protesto, e Betina se preocupa. Álvaro e Lucas produzem um vídeo falso para difamar Raul. Amanda é presa, e Guará avisa a Davi. Thelma desabafa com Durval sobre Danilo e Camila. Sandro mostra o vídeo falso de Raul para o pai, e Vitória oferece ajuda. Érica anuncia que Ryan precisa se mudar da casa de Lurdes.

Raul confronta Álvaro na frente dos acionistas da PWA. Ryan se muda para um hotel. Álvaro é rude com Estela. Januário e Oliveira decidem viajar juntos. Passam-se seis meses. Brenda e Leila visitam Magno na prisão. Lurdes decide procurar Tânia. Álvaro descobre que pode não ser o pai biológico de Júnior.

Terça, 4/2 (Capítulo 62)
Álvaro pressiona Verena sobre a paternidade de Júnior. Miranda ajuda Vitória e Tiago com a mudança. Danilo convida Durval para celebrar seu casamento com Camila. Davi passa mal enquanto registra seu protesto contra a PWA.

Lurdes questiona Thelma sobre seu desânimo com o casamento de Danilo e Camila. Álvaro expulsa Verena de casa com Júnior. Penha revela a Leila que está saindo com Belizário. Estela arma para Álvaro. Jane cobra que Thelma respeite Danilo. Vitória paga a multa pela quebra do contrato com Álvaro. Danilo e Camila se casam.

Jane apoia Thelma. Vitória sofre com o estado de Davi, que é internado às pressas. Miguel anuncia que a licença ambiental da PWA foi suspensa. Daniel convida Miranda para sair.

Quarta, 5/2 (Capítulo 63)
Davi comemora o sucesso de seu protesto. Lurdes pede ajuda a Betina para encontrar Tânia. Miranda e Natália apoiam Vitória, que teme por seu futuro. Raul sente saudades de Vinícius. Álvaro sofre por causa de Verena. Vitória termina o relacionamento com Davi.

Ryan se embriaga e acaba lançando uma nova música. Vitória se mobiliza para conseguir uma ação coletiva contra a PWA. Betina descobre que Tânia faleceu e tenta falar com Eunice, sua irmã. Nicete diz a Vitória que não prejudicará Álvaro. Álvaro exige que Lucas encontre Verena. Álvaro declara guerra contra Vitória.

Quinta, 6/2 (Capítulo 64)
Magno é libertado e visita Betina. Magno afirma que se afastará de Betina. Todos comemoram a volta de Magno. Érica alerta Ryan sobre o perigo do sucesso. Álvaro ameaça Vitória. Davi visita Amanda na prisão. Verena consegue um emprego no bar onde Marina trabalha. Vitória e Raul se aproximam.

Miranda se encontra com Daniel. Leila e Magno se beijam. Belizário presenteia Penha, que se emociona. Verena faz sucesso cantando no bar. Álvaro pede para conversar com Verena. Eunice se nega a conversar com Camila sobre Tânia e Domênico. Raul sugere a separação para Érica.

Sexta, 7/2 (Capítulo 65)
Lurdes apoia Érica, que sofre com o fim do namoro com Raul. Sandro questiona Raul sobre Vitória. Leila manipula Magno, que a pede em namoro. Sandro conta para Vitória que Raul se separou. Orientado por Lucas, Nuno sonda Danilo sobre o restaurante de Thelma.

Marina desabafa com Betina, que a leva para as aulas de dança de Durval. Danilo incentiva Thelma a vender o restaurante para Nuno, sem saber que o verdadeiro comprador é Álvaro. Lurdes repreende o comportamento de Ryan.

Magno comenta com Leila que deseja descobrir quem o denunciou para a polícia. Álvaro dispensa Estela. Nuno entrega o contrato do restaurante de Thelma para Álvaro. Raul e Vitória se beijam. Lurdes descobre que Eunice é irmã de Kátia.

Sábado, 8/2 (Capítulo 66)
Eunice garante a Lurdes que encontrará os papéis que Tânia tentou queimar. Thelma fica radiante com a decisão de Danilo e Camila. Daniel convida Miranda para um novo encontro. Matias decide terminar o namoro com Tracy. Vitória ajuda Miguel e Davi a recolher provas contra a PWA, e Lucas registra. Verena aceita voltar para casa com Álvaro. Estela liga para Álvaro, que disfarça. Matias vê Miranda com Daniel.

Érica fica magoada com Raul e diz que devolverá o salão de beleza para o empresário. Miranda fica encantada com Daniel. Magno, Érica e Ryan se preocupam com a tristeza de Lurdes. Estela vai à casa de Álvaro. Betina vê Magno com Leila. Eunice encontra os papéis que Tânia tentou eliminar e procura Lurdes.


Os capítulos de Amor de Mãe são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso


Além de acompanhar o resumo de Amor de Mãe aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.