Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Leva tiro

Amor de Mãe: Álvaro surpreende e salva a vida de Raul em atentado; saiba como

Reprodução/Globo

O ator Irandhir Santos em cena de Amor de Mãe

Álvaro (Irandhir Santos) em cena da novela; vilão planejará levar tiro de raspão e entrará na frente do inimigo

REDAÇÃO

Publicado em 14/2/2020 - 5h52

Álvaro (Irandhir Santos) vai colocar em prática um plano ousado em Amor de Mãe. Após perder a presidência da PWA, ele contratará um atirador de elite para supostamente matar Raul (Murilo Benício). Mas o vilão surpreenderá a todos ao entrar na frente do inimigo na hora do disparo e ser atingido. A ideia dele é ser visto como um herói.

A ação de risco será planejada nos mínimos detalhes para limpar a imagem do empresário. Nos próximos capítulos, o nome dele vai se tornar figurinha repetida no noticiário por causa dos dutos clandestinos que serão descobertos, feitos para burlar a fiscalização e manter a licença ambiental da fábrica de plástico.

A ação coletiva dos moradores de Guaporim, com vários laudos médicos de intoxicação e até mortes, também complicará a vida do mau-caráter. Raul, por sua vez, dará entrevistas para atrair investidores do mundo inteiro dispostos a transformar a PWA em uma fabricante de plásticos biodegradáveis.

Com o apoio de Davi (Vladimir Brichta), o pai de Sandro (Humberto Carrão) passará a ser visto como um "homem de negócios do futuro". Álvaro também se meterá em um escândalo depois que Betina (Isis Valverde) escapar da morte e pleitear seus direitos como herdeira da empresa.

Pedra no sapato

Virá à tona que o império comandado pelo marido de Verena (Maria) foi fundado pelo pai de Álvaro, que teve um caso com a babá do filho e chegou a bancar o aborto quando ela engravidou. Essa mulher é Nicete (Magalli Biff), mãe da enfermeira. 

Em menos de uma semana, Betina ficará rica e ajudará a decidir o nome do novo presidente da PWA. Ela votará em Raul. Álvaro vai se descontrolar e ofenderá a meia-irmã diante de conselheiros e investidores.

Com a imagem suja, ele planejará todos os passos da "operação limpeza". Será por isso que ele procurará Penha (Clarissa Pinheiro) e exigirá um atirador de elite. Nesse ponto, Àlvaro já terá mandado Belizário se entrgar à polícia em seu lugar, pois os dois correrão perigo após o atentado à Betina dar errado. O ricaço oferecerá muito dinheiro para o capanga assuma o crime sozinho, e ele aceitará.

Penha ficará cuidando de todos os negócios criminosos do namorado e contratará um atirador. Um homem capaz de acertar um tiro de raspão, sem que o mandante da armação coloque sua vida em risco. 

A ex-empregada ficará à frente dos negócios escusos de Belizário (Tuca Andrada). Ele receberá uma fortuna para assumir ser o único responsável pelo sequestro e atentado que Betina sofrerá no final desta semana. As cenas com Álvaro sendo baleado irão ao ar a partir do próximo dia 21, sábado de Carnaval. O criminoso vai fugir, e o dono da PWA passará como herói que salvou a vida de Raul.


Saiba detalhes de tudo o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#2: Com parto no banheiro e gestação suicida, grávidas têm semana difícil nas novelas" on Spreaker.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.