Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desmascarado

Amor de Mãe: Álvaro é dedurado por assassina e vira fugitivo da polícia

Reprodução/Globo

O ator Irandhir Santos em cena como Álvaro de Amor de Mãe

Álvaro (Irandhir Santos) vai se dar mal ao ser desmascarado por Penha (Clarissa Pinheiro) em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 15/3/2020 - 7h20

Álvaro (Irandhir Santos) vai se arrepender muito de ter confiado em Penha (Clarissa Pinheiro) em Amor de Mãe. A bandida será presa e incentivada por Vitória (Taís Araujo) a dedurar o vilão. A criminosa decidirá salvar sua pele e contará que Álvaro foi o mandante do assassinato que ela cometeu. Ele passará a ser procurado pela polícia e vai tentar fugir.

Após investigações, Penha será presa por matar Igor (Josué Galinari), o homem que atirou em Raul (Murilo Benício) no atentado forjado pelo próprio Álvaro. Enquanto isso, Vitória já estará buscando provas para denunciar o ex-chefe por seus crimes.

A advogada conseguirá uma pista, descobrirá o envolvimento de Penha com o vilão e irá visitá-la na cadeia. Ela contará o que já sabe e incentivará a bandida a depor contra Álvaro.

"Por que você não fala a verdade? Eu prometo fazer de tudo para reduzir sua pena. O Álvaro tem muitos amigos, mas também tem muitos inimigos. E tem gente forte dos dois lados. Se você fizer uma delação, pode resolver sua vida", prometerá Vitória.

Penha ficará pensativa, em silêncio, mas logo decidirá aceitar a proposta da advogada e falar o que sabe: "É verdade. Foi o Álvaro da Nóbrega que encomendou a morte do atirador".

Nesse ponto, Belizário (Tuca Andrada) já terá avisado ao vilão que Penha está presa, e ele se apressará para fugir. O mau caráter já terá tudo planejado para sair do país com Verena (Maria) e o bebê deles, Álvaro Jr.

O irmão de Betina (Isis Valverde), inclusive, deixará sua mansão para embarcar em um jatinho com a família, mas será perseguido pela polícia e receberá voz de prisão no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 28.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.