Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE DA BARRIGA?

Amor de Mãe: Álvaro descobre gravidez de 'novinha' e a deixa aos prantos

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

Os atores Maria e Irandhir Santos posam para foto abraçados nos bastidores da novela das nove da Globo, Amor de Mãe

Verena (Maria) e Álvaro (Irandhir Santos) terão um filho em Amor de Mãe, novela das nove da Globo

DÉBORA LIMA

Publicado em 6/12/2019 - 13h00

Álvaro (Irandhir Santos) vai descobrir que será pai em Amor de Mãe. Verena (Maria) vai se desesperar ao saber que está grávida. A "novinha" vai jurar que nunca quis dar o golpe da barriga no ricaço e sugerirá fazer um aborto. Porém, o empresário não aceitará e afirmará que está feliz com a notícia. A garota vai chorar de alegria, e os dois vão transar.

O casal irá jantar em um restaurante chique com Raul (Murílo Benício) e Érica (Nanda Costa). Animados, eles combinarão uma nova viagem para Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro. Verena pedirá licença para ir ao banheiro, e a filha de Lurdes (Regina Casé) a acompanhará. 

"Eu adorei que o Raul se separou da Lídia [Malu Galli]! Ô mulher chata", comentará a garota. Em seguida, ela vai sentir o cheiro de produto de limpeza, ficará enjoada e vomitará. "Está tudo bem, Verena?", estranhará a personagem de Nanda Costa.

"Agora eu dei pra isso, ficar enjoada com tudo! Eu estou muito hipocondríaca", comentará a "novinha", sem desconfiar da gestação. "Na minha terra isso se chama muito grávida, não?", questionará a irmã de Magno (Juliano Cazarré).

"Grávida? Mas eu fiquei menstruada mês passado", rebaterá a garota. Érica aconselhará a amiga a fazer um teste de gravidez. Mais tarde, Álvaro estará esperando a companheira para assistir a um filme. "Vem, Verena! Que xixi demorado é esse?", questionará o ricaço.

Ele vai escutar o som de choro vindo do banheiro e irá atrás dela. Ao ver ela aos prantos, o empresário perguntará o que aconteceu. "Eu juro que não planejei isso", afirmará Verena, que vai mostrar o resultado positivo do teste.

"Você está grávida?", indagará o milionário. "Estou! Eu sei que não era isso que você queria da nossa relação! Eu posso adorar o seu dinheiro, me divertir com você, mas eu nunca planejei dar o golpe da barriga! Eu juro! Eu sei que tudo tem solução, eu posso tirar o bebê", sugerirá a garota. 

"Que é isso!? Olha pra mim... Eu estou feliz! Eu adorei a notícia! Sempre quis ter um filho! Nós vamos ter esse bebê, Verena", comemorará Álvaro. "Ai, amore. Para que eu estou com vontade de chorar de tanta alegria", afirmará a "novinha". Os dois vão se beijar e transar no capítulo deste sábado (7).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.