Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO NO SALÃO

Amor de Mãe: Agredida por patroa traída, Érica revida tapas e é demitida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nanda Costa caracterizada como a personagem Érica de Amor de Mãe diante de um fundo preto

Nanda Costa interpreta Érica na novela das nove: personagem perderá o emprego de maquiadora em salão

DANIEL FARAD

Publicado em 28/11/2019 - 13h19

Lídia (Malu Galli) não aceitará que Raul (Murilo Benício) peça o divórcio para ficar com Érica (Nanda Costa) em Amor de Mãe. Revoltada, a dondoca partirá para cima da maquiadora e a acusará de roubar o seu marido na frente de todos no salão em que a filha de Lurdes (Regina Casé) trabalha. A jovem revidará as agressões, o que custará seu emprego.

O empresário se encantou pela irmã de Magno (Juliano Cazarré), que é assistente de sua mulher. Acostumado a pular a cerca, ele tentou arrastar a jovem para a cama, mas se surpreendeu quando a maquiadora afirmou que não se envolve com homem casado.

Diante da insistência do milionário, a garota chegará a pedir demissão e inventará que está com problemas pessoais para não denunciar as investidas do patrão. "Mas com o país na crise em que está, você ainda tem questões pessoais?, debochará a mãe de Vinícius (Antonio Benício).

"Para a senhora ver, até pobre tem questões pessoais", rebaterá Érica, que ainda cruzará mais uma vez com Raul antes de ir embora da mansão. "Posso saber por que pediu demissão?", exigirá o homem de negócios. 

"Porque não sou a maquiadora jovem que seduz o marido gato da patroa rica. E se eu ficar aqui, é isso que vai acabar acontecendo", revelará a personagem de Nanda Costa nas cenas que serão exibidas a partir de sexta (29) na trama de Manuela Dias.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Mulherengo, Raul (Murilo Benício) não conseguirá arrastar a maquiadora para a sua cama


Jogo duro

Babando pela novinha, Raul continuará correndo atrás de Érica e não desistirá até encontrá-la trabalhando no salão de beleza. Ele a convidará para almoçar e até mesmo oferecerá uma joia de presente para conquistá-la. "É lindo, mas eu não vou aceitar", dirá a irmã de Ryan (Tiago Martins).

"Lá de onde eu venho, isso se chama falta de educação", responderá o empresário, levando uma invertida da maquiadora. "Olha, eu nem vou te falar o que isso se chama lá de onde eu venho. O homem rico compra uma joia para menina bonita em troca de alguma coisa. O que será?", rebaterá ela, marrenta.

O novo sócio de Álvaro (Irandhir Santos) acabará se apaixonando ainda mais pela jovem. Ele, aliás, não pensará duas vezes antes de colocar um ponto final no casamento falido depois de mais uma cena de ciúme de Lídia.

Cheiro de vagabunda

Depois de misturar calmantes e bebidas, a madame surtará e colocará para fora toda a sua desconfiança sobre o marido. "Você já arrumou outra amante, Raul? Ou a comandante Estela [Letícia Lima] voltou à ativa? Deixa eu ver se está com cheiro de vagabunda", vociferará a perua.

ESTEVAM AVeLLAR/TV GLOBo

Lídia (Malu Galli) se surpreenderá com o pedido de divórcio do marido na novela das nove

"Você quer mesmo saber onde eu estava? Estava com uma mulher maravilhosa. Não é a Estela. É outra. Ela é divertida, leve. Eu queria ter beijado, carregado ela no colo, levado para cama. Eu queria ter ficado com ela a noite inteira. Mas nada disso aconteceu porque ela não quis", alfinetará o ricaço.

Aos prantos, a socialite começará a quebrar a casa inteira, enquanto exige que o companheiro entregue quem é a sirigaita. "O nome dela é Érica", gritará ele, fazendo as malas para sair de casa imediatamente.

Barraco no salão

Érica estará fazendo uma escova em uma cliente quando verá Lídia entrar e voar em direção ao seu pescoço. "Sua biscate. Entrou na minha casa para roubar o meu marido", berrará a dondoca, completamente descontrolada. "Você acabou com seu casamento sozinha! Você acabou com seu casamento sozinha! Eu vi como você era chata", se defenderá a tia de Brenda (Clara Galinari).

A perua partirá para cima da maquiadora, que não deixará barato. Uma agarrará os cabelos da outra, e nenhuma das funcionárias do salão conseguirá separá-las. "Eu vou mandar te demitir. Vou acabar com a sua vida! Você nunca mais vai trabalhar nessa cidade", prometerá a personagem de Malu Galli.

Apesar das ameaças, a irmã de Camila (Jéssica Ellen) dará um tapa na cara da milionária. "Vai se tratar, sua doente", dirá ela, que parará no olho da rua após descobrir que a dona do estabelecimento era uma das melhores amigas da mulher de Raul na novela das nove


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.