Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

Aline Riscado avisa que está viva, mas fãs seguem lamentando sua 'morte'

REPRODUÇÃO/RECORD

Aline Riscado em participação como Luciana em Topíssima; personagem morreu assassinada na novela - REPRODUÇÃO/RECORD

Aline Riscado em participação como Luciana em Topíssima; personagem morreu assassinada na novela

GISELE ALQUAS

Publicado em 5/6/2019 - 18h28
Atualizado em 5/6/2019 - 19h19

Aline Riscado precisou avisar que não morreu após uma confusão envolvendo atores de Topíssima, da Record, que compartilharam cartazes do assassinato de Luciana, personagem da ex-bailarina do Domingão do Faustão, nas redes sociais. "Passando para dizer que estou mais viva do que nunca. Vocês são demais!", escreveu a atriz em post publicado no Instagram.

Mesmo vindo a público dizer que quem morreu foi a personagem, os fãs de Aline seguiram lamentando a "terrível perda". "Meu Deus, que coisa mais triste, sem acreditar ainda. Descanse em paz! Tão nova e cheia de vida", escreveu Pedro Silva no mesmo post em que a atriz disse estar viva.

"Uma moça tão linda. Alguém pode me informar como ela morreu?", questionou Anderson Marques. Riscado parece estar se divertindo com a repercussão e publicou emojis de risadas.

ReproduÇÃo/instagram

Cristiana Oliveira, Felipe Cunha e Juliana Didone exibem cartazes promovendo Topíssima

Entenda a confusão

Nesta terça-feira (4), atores de Topíssima, como Cristina Oliveira, Juliana Didone e Felipe Cunha, divulgaram cartazes em suas redes sociais com os dizeres "Quem matou Luciana?". Muitos seguidores não entenderam de que se tratava de uma campanha de promoção da trama e passaram a lamentar a "morte" de Aline Riscado.

Oliveira precisou avisar de que se tratava de uma novela quando a seguidora Stefany Teles se mostrou inconformada com a "morte" da ex-bailarina do Domingão: "Senhor não acredito, esse mundo está precisando de mais amor no coração, como pode matar pessoas tão boas?". "Querida, isso é uma novela!", respondeu a intérprete de Lara Alencar.

Um dos motivos da confusão é que boa parte dos seguidores desses artistas não estão acompanhando a novela da Record. "Cris, você está no elenco?", questionou Luciana Senem a Cristiana Oliveira. "Querida, estreou no dia 21 de maio. Às 19h45, na Record", respondeu a atriz.

Confira o post de Aline:

Resumos Semanais

Resumo da novela Topíssima: Capítulo de 6 de dezembro

Sexta, 6/12 (Capítulo 144)
Inês curte a fama de herói de Edevaldo. Os estudantes organizam um casamento coletivo e convidam Dagoberto para padrinho. Paulo Roberto tenta subornar o diretor do presídio, mas é humilhado. Pedro ameaça os outros presos. Com ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.