Carregando...

VIVEU NA MENTIRA

Além da Ilusão: Exame de sangue faz Olívia arrancar segredo cabeludo dos pais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Olívia (Debora Ozório) colocará os pais contra a parede e descobrirá que foi adotada na novela

Compartilhe
  │ 

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2022 - 15h00

Olívia (Debora Ozório) descobrirá que viveu em uma mentira em Além da Ilusão. O segredo de Benê (Claudio Jaborandy) e Fátima (Patrícia Pinheiro) virá à tona quando a mocinha fizer um exame e ver que não tem o mesmo tipo sanguíneo do casal na novela das seis da Globo. Desconfiada, a jovem confrontará os dois, e eles confessarão que não são os pais biológicos dela. 

Nos próximos capítulos do folhetim de Alessandra Poggi, Leônidas (Eriberto Leão) colocará em prática a sua promessa de encontrar a filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte). O ex-estudante de Medicina pedirá uma foto da menina para sua "rosa". 

Sem contar sobre a identidade do pai da criança, a costureira mostrará uma foto da garota com os mesmos olhos azuis de Matias Tapajós (Antonio Calloni). O cuidador do patrão comentará que o traço pode ter mudado ao longo dos anos e iniciará sua caçada.

Leônidas ficará intrigado ao ver uma foto da tecelã criança, pois verá semelhanças com Clarinha, e terá a ideia de promover uma campanha de doação de sangue na vila operária para conferir se a funcionária da Tecelagem Tropical tem o mesmo tipo sanguíneo de Fátima e Benê. 

Como o esperado por ele, o resultado será diferente. A dona da mercearia se revoltará e acusará o exame de estar errado, mas Olívia não acreditará nessa justificativa. Mais tarde, ela chamará os pais adotivos para uma conversa séria, e eles acabarão admitindo a adoção. 

Benê mentirá para a moça e afirmará que a mãe biológica dela era muito pobre e não tinha condições de cuidar da "crush" do padre Tenório (Jayme Matarazzo). A personagem de Debora Ozório agradecerá o cuidado dos pais adotivos, mas prometerá encontrar quem a gerou. 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. A novela fica no ar até agosto. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif", "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Debora Ozório

Novela Além da Ilusão | Globo

Novela das Seis

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também