Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Um pouco de tudo

Juliana Paes come doce todo dia e entrega o segredo de sua dieta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Juliana Paes como Maria da Paz, protagonista da nova novela de Walcyr Carrasco A Dona do Pedaço - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Juliana Paes como Maria da Paz, protagonista da nova novela de Walcyr Carrasco A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 22/5/2019 - 10h34

Juliana Paes revelou que come doces e sobremesas diariamente, mas que usa uma fórmula para manter sua dieta. "O segredo é saber controlar apenas as quantidades, que são sempre pequenas porções", contou a protagonista da nova novela das nove, A Dona do Pedaço. A trama aborda o tema da confeitaria, uma das paixões da atriz.

"Adoro sorvete, daqueles bem industrializados com pedaços de chocolate e castanhas. Também amo doce tipo caseiro, como banana com creme de leite, cravo e canela. E eu me dou o direito de comer um docinho todos os dias", disse, em entrevista ao Gshow.

A protagonista da novela de Walcyr Carrasco afirma que não faz dietas exageradas e que seu segredo na alimentação é mesmo o equilíbrio. "Gosto de comer sem culpa. No meu prato sempre tem um pouco de tudo", afirmou.

reprodução/ tv globo

Maria da Paz (Juliana Paes) e Dulce (Fernanda Montenegro) confeitam bolo de aniversário


A Dona do Pedaço

Para viver Maria da Paz, Juliana precisou fazer um curso intensivo de confeitaria. Na novela que estreou na última segunda-feira (22), ela dá vida a uma mocinha que enriquece vendendo bolos que aprendeu a fazer quando criança com a avó, Dulce (Fernanda Montenegro). De vendedora ambulante, ela se torna dona da cadeia de confeitarias Bolos da Paz, em São Paulo.

"Além de Maria ter essa memória afetiva com as receitas, ela é muito cheia de amor pela avó, então, na confecção desses bolos, ela traz esse amor", pontuou.

A relação de amor entre a matriarca da família Ramirez e a neta na preparação dos bolos foi uma das cenas de destaque do primeiro capítulo do folhetim. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.